Home Games PUBG: atualização adiciona modo ranqueado e bots nas partidas casuais

PUBG: atualização adiciona modo ranqueado e bots nas partidas casuais

O patch com o modo ranqueado chega em 20 de abril ao servidor oficial do PUBG no PC

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A PUBG Corp. soltou uma grande atualização para o servidor de teste do Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG). A grande novidade é que o modo ranqueado foi adicionado, além de alterações nas armas e introduções de bots.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

As ranqueadas serão disputadas aleatoriamente nos mapas Erangel, Miramar ou Sanhok; as partidas serão formadas por 64 jogadores e sem Zonas Vermelha. Além disso, os jogadores poderão escolher o modo TPP ou FPP, sendo esquadrões de 1, 2 ou 3 pessoas.

Há um total de 6 patamares no sistema ranqueado: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre, cada um com 5 Divisões (de V a I). As cinco primeiras partidas vão definir o seu rank; o esquadrão vai permitir um limite de 10 divisões de diference entre os companheiros de time.

PUBLICIDADE

A desenvolvedora também adicionou bots nos jogos normais, com o intuito de ajudar os jogadores que estão começando. A presença de bots é reduzida conforme a habilidade do player aumenta; os bots não estarão presentes nas partidas ranqueadas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O patch chegará oficialmente em 20 de abril ao PC, enquanto que os consoles recebem no dia 26 de abril. PUBG está disponível gratuitamente no PC.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE