Home Games Rainbow Six: Major ainda pode acontecer em agosto, diz Ubisoft

Rainbow Six: Major ainda pode acontecer em agosto, diz Ubisoft

O Major de agosto de Rainbow Six pode ser realizado no formato online

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O cenário competitivo de Rainbow Six retorna oficialmente em julho, mas o primeiro Major da modalidade está marcado para o mês de agosto. Apesar da situação mundial envolvendo a pandemia de coronavírus, Francois-Xavier Deniele, da Ubisoft, revelou que o cronograma pode ser mantido.

PUBLICIDADE

“[Os Majors NA e UE] foram feitos para ser um momento muito especial para nós. Infelizmente, tivemos que cancelar as finais (presenciais) da Pro League em maio, por isso estamos analisando o que faremos com o Major de agosto”, disse Deniele ao site Dexerto.

Deniele não comentou sobre a realização do torneio em formato online, mas vai informar “a comunidade assim que possível sobre nossos planos para o Major de agosto”.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O calendário competitivo de Rainbow Six vai passar por um período de transição neste segundo semestre. A Pro League será substituída por ligas regionais, que darão as vagas para os torneios internacionais. O BR6 continuará sendo o principal campeonato do Brasil, enquanto o Elite Six será um qualificatório da América Latina para os Majors.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE