Home Futebol Em apresentação no Avaí, Ralf cita Corinthians e promete empenho: “Se eu quisesse diversão iria pra Disney”

Em apresentação no Avaí, Ralf cita Corinthians e promete empenho: “Se eu quisesse diversão iria pra Disney”

Na manhã desta sexta(29), o volante Ralf foi apresentado no Avaí e falou suas primeiras palavras como jogador do Leão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Depois de rescisão polêmica com o Corinthians, o volante Ralf enfim foi apresentado no Avaí. Aos 35 anos de idade, o atleta falou suas primeiras palavras como jogador do clube e não tinha como deixar de falar de seu ex-clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsZ0lzNzFkSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Fala Ralf!

Em entrevista transmitida via Youtube, Ralf já tratou o Corinthians como passado.

Agora é o Ralf do Avaí. O Ralf do Corinthians ficou pra trás. Nenhuma borracha apaga a minha história, mas agora é página virada.“‘

O volante também falou sobre a demora na negociação com o Avaí.

“A pandemia atrapalhou tudo. Se for ver no cenário geral, essa foi a dificuldade. Eu também estava em negociações com outros clubes, mas o Avaí não mediu esforços. Eu sabia do que represento e queria ir prum clube onde eu posso ser feliz. É um clube onde vejo essa oportunidade e que não mediu esforços para me trazer.”

PUBLICIDADE

Ralf também respondeu sobre uma possível aposentadoria no clube catarinense, e citou que não está ali pra brincadeira.

“É meu objetivo. Não vim trapacear, não vim por diversão, até porque se eu quisesse diversão iria pra Disney. Eu tenho que estar provando sempre. Jogador vive de conquistas. Não posso me acomodar com o que conquistei. Se eu tivesse acostumado com o que conquistei, eu tinha ficado em casa.”

Com contrato até o fim de 2020, o ‘Pitbull’ finalizou citando o principal objetivo do Avaí nessa temporada: Voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Minha vinda pra cá só acrescenta mais no meu currículo. Sou movido a desafios e esse é mais um, e quero ajudar a recolocar o Avaí na Série A, que é de onde nunca deveria ter saído. A gente não briga só pelo acesso, briga pelo título.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Clubes que acabarem com time feminino podem ficar de fora da Libertadores masculina