Home Futebol Relembre 5 jogadores que estavam no elenco do Atlético-MG campeão da série B em 2006

Relembre 5 jogadores que estavam no elenco do Atlético-MG campeão da série B em 2006

Alguns desses jogadores foram fundamentais na campanha do Atlético, outros deixaram o Galo no decorrer da competição

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Atlético-MG foi rebaixado em 2005, mas em 2006 foi campeão da segunda divisão e retornou para a elite do Campeonato Brasileiro. Relembramos alguns jogadores que estiveram presentes naquele elenco de 2006 que talvez você não lembrasse.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

Thiago Feltri

O lateral foi um dos destaques do time mineiro, o jogador que tinha boa chegada ofensiva e instabilidade defensiva foi fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro da série B. O jogador permaneceu no Galo até 2008, foi emprestado em duas oportunidades e seu contrato com o clube se encerrou em 2010.

PUBLICIDADE

Bruno

Criado nas bases do clube, Bruno chegou ao clube em 2002. Ganhou destaque, e subiu para o time profissional em 2004. Bruno esteve com o Galo quando o clube caiu, em 2005. No começo da temporada 2006 se envolveu em polemicas extracampo e foi advertido pelo clube mineiro, a relação entre o jogador e o clube começaram a se estreitar, culminando na saída do goleiro em julho daquele ano.

Edilson

Atualmente no rival Cruzeiro, o lateral também já vestiu a camisa do Galo. O jogador que defendia o Vitória da Bahia antes de chegar em Minas. Edilson também fez parte do elenco do Atlético que foi rebaixado em 2005.

PUBLICIDADE

Márcio Araújo

O volante chegou ao Atlético em 2003, fez parte do elenco que caiu e esteve junto com o clube em sua subida à elite do Campeonato Brasileiro, em 2006, sendo um dos pilares no meio campo. Deixou o Atlético em 2007, quando foi emprestado ao futebol japonês, quando retornou foi negociado.

André Santos

O lateral esquerdo que se destacou no Corinthians em 2008, estava emprestado ao Galo em 2006, o jogador que pertencia ao Figueirense, retornou ao clube ao fim do contrato. No Atlético, André Santos foi titular em muitos jogos daquela campanha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

13 grandes nomes do futebol brasileiro que passaram pelo Bragantino

Relembre volantes que nos últimos anos tiverem muito sucesso no Corinthians

PUBLICIDADE