Renato doando 7 toneladas de alimentos, jogador com coronavírus e irritação de Maicon: as últimas notícias do Grêmio
Tricolor retornou nesta semana aos trabalhos depois de cerca de 50 dias de paralisação pelo coronavírus.
Foto: Montagem sobre imagens de divulgação
A doação de alimentos promovida por Renato Portaluppi beneficiando uma comunidade carente ao lado da Arena, o teste positivo de Diego Souza para o coronavírus e a irritação de Maicon com torcedores do São Paulo são algumas das últimas notícias do Grêmio nesta quinta-feira.
Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:
Renato doa sete toneladas de alimentos a famílias das proximidades da Arena do Grêmio: Técnico tricolor promoveu um belo gesto em tempos de pandemia de coronavírus.
Grêmio se manifesta sobre as situações de Diego Souza e do segurança Fernandão: Atacante contraiu coronavírus, enquanto profissional da segurança do clube teve infarto.
Maicon ganha processo contra o São Paulo por adicionais noturnos e se irrita com torcedores: “Menos mimimi e cobrem quem administra”: Atual volante do Grêmio, Maicon, fez uma dura postagem nas redes sociais nesta quinta-feira.
Sindicato de apoio aos trabalhadores critica presidente do Inter por demissões: “Não tem a mesma gestão do Bolzan”: Ao contrário do rival, tricolor não promoveu demissões em meio à crise.
Léo Moura admite ter realizado maior sonho e se impressionado com a força do Grêmio: “Copeiro demais”: Lateral falou de toda a sua identificação com o tricolor.

