Home Basquete Felipe Reyes, ala-pivô do Real Madrid, irá renovar o seu contrato até 2021

Felipe Reyes, ala-pivô do Real Madrid, irá renovar o seu contrato até 2021

O ‘Marca’ ainda relata que o jogador queria se aposentar ao final desta temporada, mas mudou de ideia por conta da paralisação dos campeonatos

Por Pedro Giordan em 28/05/2020 18:02 - Atualizado há 6 anos

Divulgação/Site oficial da Liga ACB

Após renovar com Jaycee Carroll, a equipe de basquete do Real Madrid também irá prolongar o contrato de Felipe Reyes, um dos jogadores mais experientes da liga espanhola. A informação é do repórter Cherma de Lucas. O jornal Marca também confirmou a notícia. Ainda segundo o diário espanhol, o ala-pivô já teria se reunido com o clube para assinar um novo contrato até 2021. Atualemente, ele é o dono da braçadeira de capitão do time.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O jornal relata que Reyes estava com vontade de se aposentar ao final desta temporada. Porém, a paralisação dos campeonatos fez com que ele mudasse de ideia.

Ídolo no esporte, o  jogador chegou ao time da capital espanhola quando tinha 24 anos, Após três temporadas atuando pelo Estudiantes, também de Madrid, ele foi contratado pelos Blancos em 2004.

Desde então, levantou sete taças da Liga ACB, seis da Copa do Rei e duas da Euroliga.

Com 40 anos, Felipe Reyes Cabanás é o jogador que mais vestiu a camisa branca na história. Além disso, é o mais velho a entrar em quadra pelos merengues.

Temporada 2019/20

Após três meses de paralisação, a Liga Endesa irá retornar no dia 17 de junho com os jogos da fase final. As 12 melhores equipes da fase anterior foram divididas em dois grupos . Os dois melhores times de cada chave avançam para as semifinais. A tabela de jogos ainda não foi divulgada.

Todos os jogos deste mini-torneio acontecerão na cidade de Valência e a final será no dia 30.

O Real Madrid, que já voltou aos treinamentos, estará no Grupo B.

 

 

LEIA MAIS:

Coronavírus: Euroliga 2020 é cancelada e não terá campeão

Não é só a NBA! 5 torneios importantes de basquete pelo mundo

Exit mobile version