Home Futebol Toni Kroos afirma que quer se aposentar no Real Madrid

Toni Kroos afirma que quer se aposentar no Real Madrid

Alemão tem contrato até 2023 com os espanhóis e Kroos deseja ficar mais tempo defendendo a equipe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Toni Kroos tem sido um dos mais regulares jogadores do Real Madrid nos últimos anos. O meio-campista alemão quer retribuir tal confiança dada pelos merengues com sua permanência na equipe espanhola, e até encerrar sua carreira em Santiago Bernabeu.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCSERWTGhZcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O atleta tem contrato com o Real até junho de 2023, quando terá 33 anos (hoje tem 30). E considera que, caso renove com o clube, este possa ser o contrato final de sua carreira.

PUBLICIDADE

“Quero ficar no Real Madrid até me aposentar. Meu objetivo é que eu siga sendo jogador do Real pelas próximas três temporadas”, disse Kroos de acordo com o Corriere della Serra.

Ao falar de como espera chegar ao final de seu atual vínculo com os merengues, Toni Kroos afirmou não querer pensar no futuro neste momento, preferindo esperar para saber como estará fisicamente até lá.

“Terei 33 anos e ali será o momento em que terei que me perguntar como estarei fisicamente. E se eu posso continuar jogando. Três anos é muito tempo, ainda mais jogando no Real Madrid”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Kroos esclarece polêmica sobre redução salarial e vê interpretação equivocada