TV Globo reprisa oito jogos neste domingo (24); saiba quais

Emissora de TV vai reexibir jogos de torneios nacionais e internacionais

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução

Dando sequência a reprises de jogos de clubes do futebol brasileiro, a TV Globo oficializou que vai reexibir oito jogos neste próximo (24), a partir das 16h. Cada partida será retransmitida em diferentes estados do país.

O primeiro jogo da lista é a final do Mundial de Clubes 2005, entre São Paulo e Liverpool. O título internacional do Tricolor será reprisado, pela TV Globo, no estado de São Paulo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O próximo jogo é a final da Libertadores 1998, entre Vasco e Barcelona-EQU. A TV Globo confirmou a reprise da conquista vascaína para o estado do Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Para o estado de Minas Gerais, a emissora vai reexibir a final da Libertadores 1997, entre Cruzeiro e Sporting Cristal-PER. O quarto jogo da lista é a final da Libertadores 2006, entre Internacional e São Paulo.

O título do clube gaúcho será reprisado, pela TV Globo, para o estado do Rio Grande do Sul. O próximo confronto é a final do Brasileirão 2001, entre São Caetano e Athletico-PR, que será reprisada para o estado do Paraná.

A vitória do Náutico por 2 a 0 sobre o Ituano, que consolidou o acesso do clube pernambucano na Série B 2006, será reprisada para o estado de Penambuco.

As quartas de final do Brasileirão 1999, entre Vitória e Vasco, é o sétimo embate da lista. O jogo terminou 5 a 4 para o time nordestino e será reprisado para o estado da Bahia.

O oitavo e último jogo da lista é a final do Mundial de Clubes 2012, entre Corinthians e Chelsea. O duelo será reexibido para o estado do Ceará.

Veja a grade de programação da TV Globo a seguir:

São Paulo 1 x 0 Liverpool (ING) – Final do Mundial de Clubes de 2005 – São Paulo
Barcelona (EQU) 1 x 2 Vasco – Final da Libertadores de 1998) – Rio de Janeiro e Distrito Federal
Cruzeiro 1 x 0 Sporting Cristal (PER) – Final da Libertadores de 1997 – Minas Gerais
Internacional 2 x 2 São Paulo – Final da Libertadores 2006 – Rio Grande do Sul
São Caetano 0 x 1 Athletico-PR – Final do Campeonato Brasileiro de 2001 – Paraná
Náutico 2 x 0 Ituano – Série B de 2006 – Jogo do acesso – Pernambuco
Vitória 5 x 4 Vasco – Quartas de Final do Campeonato Brasileiro de 1999 – Bahia
Corinthians 1 x 0 Chelsea (ING) – Final do Mundial de Clubes de 2012 – Ceará
Leia também: