Home Lutas Undertaker explica escolha de Brock Lesnar para acabar com sua invencibilidade na WrestleMania

Undertaker explica escolha de Brock Lesnar para acabar com sua invencibilidade na WrestleMania

Uma polêmica histórica pode ter caído por terra. Em entrevista, Undertaker comentou sobre a famosa derrota para Brock Lesnar na WrestleMania 30

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Entre as grandes histórias de rivalidades na WWE, uma das mais famosas foi a invencibilidade de Undertaker na WrestleMania. O lutador venceu sua luta em 21 edições, e sempre houve a expectativa de quem pudesse quebrar a marcante ‘streak’. E esse dia chegou, e o adversário escolhido foi o ex-UFC Brock Lesnar. Fato que causou certa polêmica na época, devido à Lesnar não ter frequência em eventos da empresa, e que tal oportunidade poderia ser dado à um lutador mais jovem. Undertaker então falou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista à ESPN americana, Undertaker falou como se deu a escolha de Brock Lesnar para encerrar sua invencibilidade. Ele ressaltou o funcionamento da luta-livre nesse tipo de decisão.

“Nos nossos negócios, você não é como Floyd (Mayweather), que não é derrotado, nem como Rocky Marciano. Isso não acontece na luta livre. Todas as pessoas com quem trabalho sabiam que foi uma decisão horrível, e me perguntaram ‘você é você, claro. É isso que você quer? Se não for o Brock, quem pode vencê-lo?'”

PUBLICIDADE

A decisão se deu então, por Brock Lesnar ser o nome mais credível naquele momento para encerrar a ‘streak’ de Taker.

Na mesma entrevista, Undertaker também falou sobre sua aparição em evento do UFC em 2010, onde Lesnar lutava com Caín Velásquez. Taker disse que foi uma espécie de ’emissário’ da WWE no intuito de ‘recuperar’ Lesnar para a empresa.

“Eu não sabia que Dana(White, dono do UFC) não fazia ideia do que iria acontecer. E é por isso que me sinto péssimo. Porque já havia conversas entre ele e Vince(McMahon, dono da WWE). Naquela época, Brock era muito importante no mundo do MMA. Então pensei: ‘Por que não tentar?’ Não havia nada pessoal, mas era basicamente sobre: ​​’Você deixou nosso mundo, agora vou entrar no seu e vou bater em você'”, finalizou Taker

LEIA MAIS
UFC Overeem x Harris: Confira TODOS os resultados do evento

PUBLICIDADE