Usain Bolt é pai pela primeira vez; nasce filha do ex-velocista

Primeira filha do tricampeão olímpico dos 100m nasceu nesta semana. Bolt foi congratulado por primeiro-ministro da Jamaica

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Usain Bolt

O homem mais rápido do mundo é pai pela primeira vez. Usain Bolt é pai de uma menina, que nasceu nesta segunda-feira (18) de seu relacionamento com Kasi Bennett, namorada do ex-velocista.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Quem anunciou a boa notícia foi o primeiro-ministro da Jamaica, Andrew Holness, que fez uma postagem no Twitter dando os parabéns ao ex-corredor pelo nascimento de sua primeira filha.

“Parabéns a nossa lenda da velocidade Usain Bolt e Kasi Bennett pela chegada de sua primeira filha”, escreveu Holness na rede social.

O nome da menina não foi revelado nem detalhes de como foi o parto. Em março, o tricampeão olímpico dos 100m rasos anunciou que Bennett estava esperando por um bebê em postagem nas redes sociais.

Fora das pistas desde 2017, Bolt ainda é o detentor do recorde de homem mais rápido do mundo no atletismo, com seus 9.58s, anotados em 2009, ainda insuperáveis na categoria.

LEIA MAIS

Usain Bolt diz que jogaria NFL se Patriots ou Packers o chamassem

Estrela do vôlei, Giba baba por esposa grávida: “papai está aqui”

(Crédito da foto; Reprodução/Facebook Oficial Usain Bolt)_