Home Futebol Você lembra qual foi o último jogo no Allianz Parque antes da paralisação?

Você lembra qual foi o último jogo no Allianz Parque antes da paralisação?

Estádio do Palmeiras vivenciou noite de Libertadores, com vitória do Verdão sobre o Guaraní-PAR

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Palmeiras está há dois meses sem jogar por causa da paralisação devido à pandemia do coronavírus. E o Allianz Parque, estádio alviverde, também está o mesmo tempo sem ver partidas de futebol realizadas em seu gramado.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJUS2lvRlU2UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

N

PUBLICIDADE

Com dois meses sem bola, o torcedor palmeirense sabe quando e como foi a última partida do Verdão em seu estádio? Para os que já se esqueceram, foi uma noite de Libertadores no Allianz.

A última partida no Allianz Parque

A última vez que o Allianz Parque viu um jogo de futebol foi no dia 10 de março de 2020. Ali, o Palmeiras faria seu segundo jogo na fase de grupos da Libertadores, encarando o Guaraní-PAR. ,E uma noite bastante feliz para os palmeirenses.

Especialmente para Luiz Adriano. O atacante fez os três gols da vitória palmeirense por 3 a 1 contra os paraguaios, resultado este que havia colocado o Alviverde com 100% nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores 2020. Bobadilla fez o gol único do Guaraní.

PUBLICIDADE

Palmeiras voltaria a jogar no Allianz em abril

Apenas em abril o Verdão voltaria a figurar em seu estádio, atuando contra o Água Santa pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista. Mas este jogo e todos os outros foram todos adiados em virtude da Covid-19, e ainda não tem data para ser realizado.

LEIA MAIS

Compra do Parque Antarctica pelo Palmeiras completou 100 anos; conheça a história

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação Allianz Parque)