Home Futebol Watford tem metade de casos de coronavírus na Premier League

Watford tem metade de casos de coronavírus na Premier League

Um jogador, Adrian Mariappa, e dois funcionários do Watford testaram positivo para o Covid-19

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League anunciou recentemente que seis casos de pessoas com resultado positivo para o coronavírus foram diagnosticados na liga. Metade destes casos são de uma mesma equipe, o Watford.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1MTFCZzJ1YiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o Telegraph, dois funcionários do clube e um jogador, Adrian Mariappa, são os diagnosticados dentro do clube com o Covid-19. O próprio jogador se disse ‘surpreso’ ao saber que tinha o vírus em seu corpo, já que afirma não ter sintomas da doença ou ter saído de sua casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Recebi o resultado do meu teste na terça e até agora estou me perguntando como eu posso ter coronavírus. É uma grande surpresa para mim porque nunca saí de casa, a não ser para caminhar ou fazer exercícios. Estive sempre estudando em casa e me mantendo em forma”,  afirmou Mariappa.

PUBLICIDADE

“Minha vida é bem tranquila, então não sei como pude pegar. Como muitas pessoas, sempre pedi minhas coisas através de entrega. Talvez possa ser isso ou por eu e minha esposa termos ido algumas vezes ao supermercado”, completou.

O jogador e os funcionários do Watford terão de passar por quarentena de sete dias antes de passar por novos exames para detectar o vírus. O clube tem visto alguns jogadores, em especial Troy Deeney, se recusar a jogar ou treinar por causa do temor de pegar a doença.

LEIA MAIS

22 atores que você nem imagina, mas são torcedores fanáticos de futebol

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Watford)

Better Collective