A Premier League anunciou recentemente que seis casos de pessoas com resultado positivo para o coronavírus foram diagnosticados na liga. Metade destes casos são de uma mesma equipe, o Watford.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1MTFCZzJ1YiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Segundo o Telegraph, dois funcionários do clube e um jogador, Adrian Mariappa, são os diagnosticados dentro do clube com o Covid-19. O próprio jogador se disse ‘surpreso’ ao saber que tinha o vírus em seu corpo, já que afirma não ter sintomas da doença ou ter saído de sua casa.
ℹ️ Watford Football Club confirms that three people have tested positive for the Covid-19 virus following testing at the training ground over the past 48 hours.
— Watford Football Club (@WatfordFC) May 19, 2020
“Recebi o resultado do meu teste na terça e até agora estou me perguntando como eu posso ter coronavírus. É uma grande surpresa para mim porque nunca saí de casa, a não ser para caminhar ou fazer exercícios. Estive sempre estudando em casa e me mantendo em forma”, afirmou Mariappa.
“Minha vida é bem tranquila, então não sei como pude pegar. Como muitas pessoas, sempre pedi minhas coisas através de entrega. Talvez possa ser isso ou por eu e minha esposa termos ido algumas vezes ao supermercado”, completou.
O jogador e os funcionários do Watford terão de passar por quarentena de sete dias antes de passar por novos exames para detectar o vírus. O clube tem visto alguns jogadores, em especial Troy Deeney, se recusar a jogar ou treinar por causa do temor de pegar a doença.
LEIA MAIS
22 atores que você nem imagina, mas são torcedores fanáticos de futebol
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Watford)

