Home Basquete Russell Westbrook leva comida italiana para profissionais de saúde em hospital da Califórnia

Russell Westbrook leva comida italiana para profissionais de saúde em hospital da Califórnia

Atleta do Houston Rockets resolveu ajudar aqueles que estão na linha de frente no combate à Covid-19

Paula Christina
Colaboradora do Torcedores.com.

Os astros da NBA seguem fazendo doações. Dessa vez, Russell Westbrook surpreendeu ao aparecer pessoalmente no Hospital Comunitário Martin Luther King Jr, em em Los Angeles, na Califórnia. Ele fez entrega de comida italiana aos profissionais que atuam no combate ao novo Coronavírus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O atleta publicou foto com a equipe em sua rede social, após entregar aproximadamente 50 embalagens de espaguete à bolonhesa aos funcionários da saúde. O restaurante escolhido para preparar a comida foi o The Nice Guy que também fica em Los Angeles tem como clientes como Justin Bieber e Kevin Durant.

“Na última noite, ajudei a fornecer refeições para os enfermeiros da UTI e das Unidades de Covid no hospital da minha cidade natal, o Hospital Comunitário MLK. Extremamente enobrecedor poder fazer isso e nós somos gratos por seu trabalho duro nessa época. Muito obrigada por tudo que vocês fazem”, escreveu Westbrook.

PUBLICIDADE

A NBA tem trabalhado para buscar o retorno da temporada. Por isso, realiza estudos de anticorpos para saber a porcentagem de infectados. Os testes envolvem jogadores, treinadores, executivos e funcionários. O intuito é obter informações a respeito de cada um.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnVEgxOGlWbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os Estados Unidos são um dos lugares mais afetados pelo novo Coronavírus. O país é disparado o líder no ranking de contágios, e também no número de mortes, próximo dos 100 mil.

LEIA MAIS
JOGADOR DA NBA CRIA VAQUINHA ONLINE PARA DOADORES DECIDIREM SEU FUTURO