Home Mídia Esportiva Wolfsburg x Eintracht Frankfurt: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Wolfsburg x Eintracht Frankfurt: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Wolfsburg x Eintracht Frankfurt jogam às 10h30 na sequência da 29ª rodada do Campeonato Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste sábado (30), Wolfsburg x Eintracht Frankfurt se enfrentar em partida que dá sequência à 29ª rodada da Bundesliga. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir a transmissão do jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYa2J3aFdxNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Fox Sports 2 transmitirá ao vivo a partida entre Wolfsburg x Eintracht Frankfurt. O canal é um dos que transmite jogos do Alemão na TV paga brasileira, oferecendo neste sábado este jogo como atração

PUBLICIDADE

Os dois times jogam com missões diferentes na tabela da liga. Os Lobos querem seguir brigando por vaga na Liga Europa e o Eintracht torce para se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela da Bundesliga.

Em sexto lugar, o Wolfsburg tem 42 pontos mas ainda tem esperanças de, na reta final da competição, até sonhar com vaga na próxima Liga dos Campeões da Uefa. Para isso, terá de vencer e torcer para tropeços de rivais durante a rodada.

Oliver Glasner não terá Klaus, que cumpre suspensão, mas terá a volta de Mehmedi, já recuperado de lesão. Steffen, que vem agradando ao treinador nas últimas partidas, tem grandes chances de ser titular, no entanto disputa a vaga com o jovem Llanez. O brasileiro Victor Sá será titular, mas Paulo Otávio e William são desfalques;

O Eintracht Frankfurt tem 29 pontos e está apenas dois pontos acima do Fortuna Düsseldorf, time que disputaria os play-offs contra o rebaixamento. Buscando um pouco mais de tranquilidade, a equipe de Adi Hütter tem dois desfalques.

PUBLICIDADE

Ilsanker está fora por suspensão e Chandler, destaque no empate com o Freiburg, deve ser titular em seu lugar. O português Gonçalo Paciência também fica de fora, com problema na coxa. Assim, seu compatriota André Silva forma o ataque com Bas Dost.

Confira as prováveis escalações de Wolfsburg x Eintracht Frankfurt

Wolfsburg

Casteels; Mbabu, Brooks, Pongracic e Roussillon; Schlager e Arnold; Steffen (Llanez), Mehmedi e Victor Sá;  Weghorst

PUBLICIDADE

Técnico: Oliver Glasner

Eintracht Frankfurt

Trapp; Abraham (Chandler), Hasebe e Hinterregger; Almamy Touré, Kohr, Rode e Kostic; Kamada, André Silva e Bas Dost

Técnico: Adi Hütter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Fifa e OMS elaboram protocolos médicos para o retorno do futebol

(Crédito da foto:  Divulgação/Site Oficial do Wolfsburg

 

PUBLICIDADE