Luxo e mais luxo. Os jogadores brasileiros que atuam pelos grandes clubes europeus estão acostumados a esbanjar diversas extravagâncias pelos muitos milhões de reais que ganham de salários e patrocínios. Um dos principais “mimos” que os jogadores gostam de exibir são seus carrões. E é exatamente isso que iremos mostrar.
Diversos clubes europeus são patrocinados por montadoras, e essas marcas costumam presentar os jogadores com verdadeiras máquinas automotivas.
A alemã Audi, por exemplo, patrocina o Barcelona e Real Madrid e presenteou no ano passado os jogadores das duas equipes espanholas com diversos modelos. Os brasileiros Arthur, do clube catalão, e os merengues Marcelo, Casemiro, Rodrygo e Vini Jr. ganharam cada uma máquina.
Polêmica com Arthur
E por falar em carrão, o meio-campista Arthur passou por uma saia justa no Barcelona nos últimos dias. Devido a pandemia da Covid-19, as autoridades pediram que os atletas usem apenas um carro para ir e voltar dos treinos diariamente.
O brasileiro costumava ir para os treinos do Barça com um veículo da marca Range Rover, porém, um dia, o veículo ficou sem bateria e jogador apareceu no CT do clube com uma Ferrari (veja na imagem abaixo). Que problemão, não é mesmo?
Veja o carro de alguns jogadores brasileiros
Arthur
Craques do Real Madrid
Tradicionalmente, a Audi faz a entrega de um carro para cada atleta do Real Madrid em um evento patrocinado. No ano passado, os brasileiros do clube espanhol foram presenteados pela montadora com os seguintes modelos.
Casemiro – Q7 (branco)
Marcelo – A7 Sportback (azul)
Rodrygo – Q7 (cinza)
Vini Jr. – A7 Sportback (preto)
Alguns atletas também gostam de exibir suas máquinas nas redes sociais. São os casos de Ederson de Firmino, que posaram com suas digníssimas esposas ao lados dos carrões e postaram nas redes sociais.
Ederson
Firmino









