Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol 7 jogadores que chegaram desacreditados e fizeram bonito em clubes brasileiros

7 jogadores que chegaram desacreditados e fizeram bonito em clubes brasileiros

Algumas contratações parecem não dar em nada, mas mostram muito

Por Matheus Camargo em 29/06/2020 15:30 - Atualizado há 2 anos

desacreditados brilharam clubes brasileiros
Kaz Photography/Getty Images

Vários torcedores se surpreenderam com jogadores que foram contratados e chegaram desacreditados a seus clubes e se tornaram peças fundamentais em conquistas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 7 jogadores que chegaram desacreditados e fizeram bonito em clubes brasileiros:

Pedrinho – Santos
O jogador sofreu com lesões no Palmeiras e no Vasco e chegou ao Santos para se recuperar em 2007. Após quase 20 dias no departamento médico assinou contrato com o clube sob desconfiança da torcida, mas fez bonito. Foi campeão paulista e teve seu ano mais regular na carreira, com 45 jogos e 12 gols.

Pedrinho deu passe de bicicleta e marcou em goleada sobre o Cruzeiro:

– Corinthians
O atleta chegou visivelmente acima do peso ao Corinthians em 2016 e começou 2017 na reserva de Kazim. O atacante, porém, ganhou espaço e marcou o gol da vitória sobre o rival Palmeiras na primeira fase do Paulistão do mesmo ano. Dali para a frente foram apenas triunfos e Jô terminou o ano como campeão paulista, campeão brasileiro e como craque do futebol brasileiro na temporada.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Paulinho – Corinthians
O volante foi contratado Bragantino em 2010 e fez sua estreia justamente na eliminação da equipe para o Flamengo na Libertadores de 2010. O atleta não caiu nas graças da torcida, especialmente pela lembrança da queda na competição, mas encontrou seu espaço e acabou como ídolo. Foi campeão brasileiro, paulista, da Libertadores e do Mundial.

https://www.youtube.com/watch?v=JYNkyJxCqa8

Rodriguinho – Corinthians
O jogador chegou ao clube em 2013 após boa passagem pelo América-MG, mas foi dispensado por Mano Menezes no início de 2014. Retornou em 2015 após empréstimos para outros clubes e não tinha perspectiva, mas Tite transformou o meia em peça crucial e fez dele o 12º jogador na conquista do Brasileirão do mesmo ano. Em 2017 brilhou e foi, ao lado de Jô, o craque da equipe em mais um título nacional.

https://www.youtube.com/watch?v=9QShKCPlvVc

Marcos Assunção – Palmeiras
Contratado junto ao Grêmio Prudente para 2010, o já veterano de 34 anos havia acabado de se recuperar de lesão e chegou sob desconfiança da torcida, mas brilhou desde o início. Se transformou em ídolo do clube e ficou até 2012. Foi capitão da Copa do Brasil, mas infelizmente participou da queda à Série B.

Dejan Petkovic – Flamengo
O meia sérvio foi contratado pelo Flamengo aos 37 anos para que uma dívida do clube com o atleta fosse sanada com ele no elenco. O que poucos esperavam é que Pet assumisse a camisa 43 e que Andrade fizesse dele o cérebro da equipe que surpreendeu e conquistou o Brasileirão de 2009.

Alex – Cruzeiro
O jogador havia passado pelo clube em 2002, mas sem sucesso, e quando parecia que a saída estava acertada o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu a permanência do meia para 2003. O treinador fez de Alex o melhor jogador do futebol brasileiro e deu a ele o status de ídolo histórico do Cruzeiro após conquistas de Brasileirão, Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

Leia mais:
Cadê você, Caça-Rato? Veja por onde anda o folclórico jogador e ídolo do Santa Cruz

Exit mobile version