Home Futebol 7 melhores meio-campistas da Bundesliga desde o retorno da competição 

7 melhores meio-campistas da Bundesliga desde o retorno da competição 

Certame tem sua conclusão prevista para o dia 27 de junho e ainda restam mais cinco rodadas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Primeira grande liga do Velho Continente a retomar as suas atividades, a Bundesliga embalou e já se encaminha para a sua reta decisiva. Exceto a disputa pelo título, onde o Bayern de Munique caminha a oitava conquista seguida, os outros setores da tabela estão equilibradíssimos, com cada jogo se caracterizando como uma “final”.

PUBLICIDADE

E nas primeiras quatro rodadas que marcam a retomada do certame, alguns atletas se destacam. Listamos abaixo os sete meio-campistas que se mostraram participativos e decisivos para as suas respectivas equipes neste período.

Faça parte da melhor carteira virtual do mundo das apostas! Conheça a VCreditos

MARCEL SABITZER – RB LEIPZIG
Um dos jogadores mais regulares do plantel dos Touros Vermelhos ao lado do jovem artilheiro Timo Werner, Sabitzer acumula 29 jogos na competição e nove tentos marcados. Na retomada do futebol no país, o meia marcou na goleada contra o Mainz pelo placar de 5 a 0.

PUBLICIDADE

THORGAN HAZARD – BORUSSIA DORTMUND

Tido como um dos talismãs da equipe aurinegra, Thorgan Hazard só ficou de fora de um jogo do Dortmund na Bundesliga e computa sete tentos marcados. Nas últimas quatro rodadas do certame, ele marcou duas vezes (contra Paderborn e Schalke)

ALEX WITSEL – BORUSSIA DORTMUND

Apesar de não ter participado de todos os jogos na volta do futebol germânico, Alex Witsel é peça-chave na equipe comandada pelo técnico Lucien Favre. Ao longo de toda a temporada, o belga acumula 23 jogos e 4 gols

PUBLICIDADE

RODE SEBASTIAN – EINTRACH FRANKFURT

Presente em todos os jogos do Frankfurt na volta da Bundesliga, o jogador alemão tem se destacado na ascendente campanha da equipe, que lutará por vaga na próxima Liga Europa.

SVEN BENDER – BAYER LEVERKUSEN

Presente em todas as partidas do Leverkusen na competição, Bender é o homem de confiança do técnico Peter Bosz. Na volta do futebol, o meia marcou no duelo contra o Mönchengladbach.

PUBLICIDADE

LEON GORETZKA – BAYERN

No meio-campo com tantas opções na equipe bávara, Goretzka tem justificado a sua titularidade. São 19 jogos disputados e quatro tentos marcados, um deles diante na goleada diante do Frankfurt, já na volta da Bundesliga.

FLORIAN NEUHAUS – BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH 

Dono de uma campanha positiva dentro da temporada 2019/20, o Mönchengladbach tem nomes importantes de destaque em sua equipe. Um deles é o meia Neuhaus, presente em 25 jogos do clube na temporada e autor de quatro tentos, o mais recente deles anotado contra o Union Berlin.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: