Home Futebol “Alexander-Arnold pode vir a ser o melhor do mundo”, afirma Cafú

“Alexander-Arnold pode vir a ser o melhor do mundo”, afirma Cafú

O ex-jogador da Seleção Brasileira afirmou que o lateral tem potencial para ser o melhor do mundo

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Em declarações dirigidas ao site da FIFA, Cafú comentou sobre o novo talento do futebol mundial, Trent Alexander-Arnold.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3WjRYdnBRTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A princípio, lateral direito do Liverpool é considerado por muitos o melhor do mundo em sua posição, atualmente (afinal, foi essencial para o título da Champions League). No entanto, o ex-capitão da Seleção Brasileira acredita que Alexander-Arnold tem potencial ter conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo.

De acordo com o brasileiro: “Alexander-Arnold é um jogador sensacional e um talento raro. Se continuar a jogar como tem feito será um dos melhores jogadores do mundo e tem potencial para vencer o prêmio de melhor jogador da FIFA (The Best). É brilhante tecnicamente e tem uma imensa qualidade. Tem o estilo brasileiro de jogar. Gosto muito de o ver a jogar. Depois, ao jogar em uma grande equipe tem ajudado no seu crescimento.”

Logo depois, o eterno lateral direito comentou sobre quem seria melhor, Messi ou Cristiano Ronaldo: “Estamos falando de duas potências do mundo do futebol. Eles estão no topo há 15 anos. Um deles conquistou seis vezes, e o outro venceu cinco. É difícil escolher entre eles. São dois jogadores magníficos”, disse em conclusão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jürgen Klopp pede a contratação de Adama Traoré após perder Timo Werner

Ex-jogador questiona se Werner está a nível do trio de ataque do Liverpool

PUBLICIDADE