Home Mídia Esportiva Aos 35 anos de idade, Morais ex-Corinthians e Vasco, anuncia aposentadoria

Aos 35 anos de idade, Morais ex-Corinthians e Vasco, anuncia aposentadoria

O meio-campista, estava no Confiança, desde do começo do ano, porém, o jogador nem sequer fez sua estreia pela equipe sergipana

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

O meia Morais anunciou nesta sexta-feira (12), sua aposentadoria do futebol, aos 35 anos, o atleta estava no Confiança desde início de 2020, mas não chegou a atuar pela equipe sergipana.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Globoesporte, o agora ex-jogador, revelou que está deixando os gramados, oficialmente.“Estou me aposentando de vez. Desde o início da temporada, não joguei, agora veio essa parada e achei melhor parar. Estou há quase um ano sem jogar profissionalmente”, afirmou o alagoano.

Em sua carreira, o jogador formado pelo CRB rodou por vários clubes do futebol brasileiro, além de CRB, Vasco e Corinthians, Morais atuou também por Athletico Paranaense, Bahia, Atlético-MG, Criciúma, América-MG, São Bento, Botafogo-SP, Brasiliense e ultimamente Confiança. 

PUBLICIDADE

Ao longo de sua carreira, o armador conquistou dois Campeonatos Brasileiros (um da Série A e outro da Série B), uma Copa do Brasil, Campeonatos Paulista, Mineiro e Baiano. 

Apesar de ter jogado em muitos clubes, o meia ficou conhecido atuando por Vasco e Corinthians.

Leia Mais:

Na estreia de Rodriguinho, Bahia vence o Confiança pela Copa do Nordeste; veja o gol

PUBLICIDADE

7 contratações de clubes brasileiros que pareciam impossíveis e se confirmaram