Home Futebol Arnaldo Ribeiro classifica Fred como ídolo, mas afirma: “Não é mais um jogador nível A”

Arnaldo Ribeiro classifica Fred como ídolo, mas afirma: “Não é mais um jogador nível A”

Após passagem por Belo Horizonte, Fred retorno ao Fluminense

Por Bruno Romão em 04/06/2020 09:09 - Atualizado há 6 anos

Nelson Perez/ Fluminense FC

Após quatro anos, Fred acertou sua volta e vestirá a camisa do Fluminense novamente. O centroavante acertou contrato até 2022, e será a grande esperança de gols do clube em que é ídolo. Porém, durante o podcast “Posse de Bola”, Arnaldo Ribeiro citou que o jogador não é mais um jogador de alto nível, tendo em vista que não teve sucesso atuando por Atlético- MG e Cruzeiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmUnFKZ01QayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O cara vem de bicicleta de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro…É um ídolo da torcida, porém, de 2014 para cá, o Fred não é mais um jogador nível A. Ele continua sendo um jogador carismático, um jogador simbólico, mas ele não vem conseguindo jogar ou fazer a diferença em nenhum lugar”, declarou.

Dessa forma, o jornalista acredita que Fred precisa ter um time adaptado ao seu estilo de jogo. Sendo assim, não seria possível atuar com Nenê e Ganso, atletas que não possuem características de marcar e recompor.

“A prova é a forma pela qual ele saiu dos dois clubes grandes de Belo Horizonte. Ele saiu queimado do Atlético-MG e queimado do Cruzeiro. Queimado do Atlético-MG porque trocou o Atlético-MG pelo Cruzeiro na marra, e queimado pelo Cruzeiro pelo rebaixamento do ano passado, quando jogou muito pouco. E aí nesses tempos todos de Atlético-MG, de Cruzeiro, de seleção pós-2014, ficou claro o seguinte: para o Fred continuar jogando, ser titular de algum time no futebol atual, moderno, é preciso que esse time inteiro se molde em função dele, e o que a gente viu foi que quando o Fred teve companheiros de idade semelhante, não conseguiu jogar. Não jogava com Thiago Neves, Robinho e outros no Cruzeiro. Assim como acho difícil jogar com Ganso e Nenê. Futebol atual não permite isso”, completou.

LEIA MAIS

Além de Fred, relembre outros jogadores que tiveram duas ou mais passagens pelo Fluminense

Exit mobile version