A 32ª rodada do Campeonato Inglês terá apenas uma partida neste sábado (27). Aston Villa x Wolverhampton se enfrentam às 8h30 pela competição. O Torcedores.com acompanhará a partida e quem não puder ver o jogo na TV poderá acompanhar todos os lances do jogo no placar AO VIVO
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJVRk50ODdPQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[ARENA arena_id= “4zcz”]
Aston Villa x Wolverhampton coloca duas equipes que vivem momentos diferentes dentro da Premier League. Os Wolves lutam para conseguir vaga nas copas europeias e o Villa quer escapar da zona de rebaixamento.
Com 27 pontos, o Aston Villa está no Z-3 e briga para poder se afastar dos últimos postos da tabela. Um empate com o Newcastle na última rodada manteve o time de Birmingham no sufoco e temendo a queda para a Championship. Mas uma vitória neste sábado pode tirar o time de tal zona perigosa.
A principal novidade deve ser Elmohamady, que fez o gol do Villa na última rodada. Drinkwater e Guilbert são dúvidas de Dean Smith para a partida, com Wesley Moraes, Heaton e Engels os desfalques para o jogo contra o Wolverhampton.
Os Wolves estão tendo uma temporada dos sonhos. Na sexta posição, com 49 pontos, o time tem a mesma pontuação do quinto colocado Manchester United e pode entrar na zona da vaga para a Liga Europa se vencer o jogo deste sábado.
E para Nuno Espírito Santo, a situação também é boa quanto à formação do time. Não há atletas suspensos e lesionados para o jogo deste sábado, o que significa força total para brigar por vaga em competição europeia.
Ficha técnica – Aston Villa x Wolverhampton
Local: Villa Park, Birmingham
Horário: 8h30
Árbitro: Craig Pawson
Assistentes: Simon Bennett e Adam Nunn
TV: ESPN Brasil
Aston Villa
Nyland; Elmohamady, Hause, Mings e Targett; McGinn, Douglas Luiz e Hourihane; El Ghazi, Samatta e Grealish
Técnico: Dean Smith
Wolverhampton
Rui Patrício; Boly, Coady e Saïss; Doherty, Rúben Neves, João Moutinho e Jonny Castro; Adama Traoré, Jiménez e Diogo Jota
Técnico: Nuno Espírito Santo

