Home Esportes Olímpicos Atletas comemoram o dia olímpico nas redes sociais; veja as melhores mensagens

Atletas comemoram o dia olímpico nas redes sociais; veja as melhores mensagens

No dia 23 de junho é comemorado internacionalmente o dia olímpico e muitos atletas brasileiros usaram as redes sociais para relembrar momentos marcantes vividos com a camisa da seleção brasileira

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

O Torcedores.com selecionou algumas mensagens de atletas que protagonizaram momentos marcantes representado o Brasil nos Jogos Olímpicos. Medalhista de prata do solo na Rio 2016, Diego Hypolito comemorou a data compartilhando com os seus seguidores um momento do seu treino.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por sua vez, a bicampeã olímpica Sheilla Castro compartilhou uma imagem da fatídica quartas de final contra a Rússia em Londres-2012, quando a oposta salvou cinco matchs points no tie-break e ajudou o Brasil a seguir vivo na Olimpíada.

Companheira de Sheilla nas duas conquistas douradas da seleção feminina, Jaqueline também parabenizou todos os atletas olímpicos pela data e lembrou dos seus títulos com a camisa amarelinha.

PUBLICIDADE

A maratonista aquática Poliana Okimoto lembrou das três edições de Jogos em que integrou a delegação brasileira e na Rio 2016 conquistou a medalha de bronze. Também se manifestaram, o levantador da seleção masculina de vôlei Bruninho, medalhista de prata em Pequim e Londres, e ouro no Rio, e o campeão olímpico nas argolas em 2012, Arthur Zanetti.

Veja um compilado de mensagens dos atletas comemorando o dia olímpico:

LEIA MAIS

Internauta denuncia Ana Paula Henkel após ser chamado de “bicha” pela ex-jogadora de vôlei

Enquete: Quem é o maior atleta olímpico do Brasil?