Barcelona afirma não ter preocupação com condição física de Messi
Jogador do Barcelona não esteve no treino realizado na última quarta (03 de junho)
Divulgação/Twitter Barcelona
Com o Campeonato Espanhol prestes a retornar, as atenções se voltam as condições físicas dos atletas após o período de quarentena por conta do coronavírus. No Barcelona existe uma dúvida em relação a presença de Messi no jogo contra o Mallorca, no próximo dia 13 de junho. Conforme informado pelo canal “TV3”, o argentino sente desconforto muscular no adutor e teria sido submetido a uma ressonância magnética recentemente. Mas o clube afirma que não há nenhum problema com seu jogador.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiY0NjWU1wVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Ausência de Messi
O craque do Barcelona foi a grande ausência no treinamento realizado pelo elenco ontem (03 de junho). A versão oficial do clube foi de que Messi esteve na academia, realizando trabalhos específicos. Mas posteriormente a TV3 informou que o atleta apresentava vários problemas no seu adutor. E por isso sua presença no retorno do Campeonato Espanhol é incerta.
Conforme consulta do “Mundo Desportivo”, fontes do clube garantiram que “Messi chegou a treinar e fez outros tipos de trabalho. Não se preocupem.
Questionados sobre algum tipo de exame médico, as fontes alegaram “não estar cientes”. O próprio jogador informou que não sente problemas físicos.
O próprio Messi também disse que não havia problemas físicos.
Informações discordantes
O clube enviou uma mensagem para tranquilizar seus torcedores, assegurando que Messi estava em perfeitas condições e que a sessão já estava agendada para dias. A versão da TV3, no entanto, ressaltou que ele não havia treinado para desconforto muscular no adutor, mesmo que tivesse passado por uma ressonância magnética no dia anterior para saber a extensão exata de uma lesão muscular que o tornaria duvidoso para o retorno contra o Mallorca. O clube, no entanto, afirma que o jogador está bem e que não há problema em impedi-lo de iniciar a Liga.
LEIA MAIS:
Agente de Dembélé não deseja que o jogador deixe o Barcelona
Onde estão cinco jogadores que foram considerado “Novos Messi” e fracassaram?

