Home Guia de TV Barcelona x Atlético de Madrid: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Barcelona x Atlético de Madrid: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Barcelona x Atlético de Madrid fazem partida válida pelo Campeonato Espanhol, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar a partida entre Barcelona e Atlético de Madrid AO VIVO, é só na ESPN Brasil. É necessário ter TV por assinatura para assistir ao duelo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJuZ2NOa3hFRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

Barcelona x Atlético de Madrid: O CONFRONTO

O Barça inicia a rodada na busca do líder Real Madrid. São 71 pontos para os merengues, contra 69 da equipe catalã. Apesar da boa colocação, o técnico Quique Setién tem convivido com críticas. Para este duelo, o comandante não contará com Dembelé e De Jong machucados, além de Arthur que acabou de ser negociado com a Juventus.

Já o Atlético de Madrid começa a rodada na 3ª colocação com 58 pontos ganhos, e busca se consolidar no grupo que se classifica para Champions League. O time Colchonero vem de quatro vitórias seguidas.  Para o jogo desta terça(30), o técnico Diego Simeone não terá Savic e Koke suspensos. Felipe e Lemar devem ser os substitutos.

FICHA TÉCNICA
Barcelona x Atlético de Madrid
Campeonato Espanhol (La Liga) – 33ª rodada
Local: Estádio Camp Nou, Catalunha(Com portões fechados)
Data: Terça(30) às 17hs
Transmissão: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Provável Barcelona: Ter Stegen; Nelson Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Sergio Busquets, Vidal (Puig), Rakitic; Ansu Fati, Suárez, Lionel Messi.

Provável Atlético de Madrid: Jan Oblak; Trippier, Felipe, José Giménez, Renan Lodi; Herrera, Ñiguez; João Félix, Llorente, Lemar; Diego Costa.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Barcelona acerta contratação de Pjanic e insere cláusula de rescisão de mais R$ 2 bilhões