Home Mídia Esportiva Bologna x Juventus: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Bologna x Juventus: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Partida entre Bologna x Juventus promete pegar fogo. Após jogos ruins, Cristiano Ronaldo e sua equipe quer mostrar um bom futebol e se recuperar após o retorno das competições

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta segunda-feira (22), Bologna e Juventus se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio Renato Dall’Ara, às 16h45 (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir a partida ao vivo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWd3VSRFVSTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Bologna x Juventus ao vivo na TV tem apenas uma opção, o canal RAI TV, uma vez que a DAZN, plataforma de streaming especializada em esportes está renegociando o contrato dos direitos de transmissão para o país.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Apesar da liderança da Série A, a Juventus chega pressionada, a Velha Senhora vem de dois resultados ruins, dois empates pela Copa Itália, um contra o Milan e um contra o Napoli, aonde na decisão por pênaltis acabou perdendo a competição.

Já o Bologna quer aproveitar a instabilidade do rival para surpreender, a equipe ocupa exatamente a metade da tabela de colocação, na décima posição e se ganhar pode começar a sonhar com uma vaga nas competições europeias.

Ficha técnica: Bologna x Juventus

Motivo: 27ª rodada da Serie A Tim 2019/20
Data: 22 de junho de 2020
Hora: 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio Renato Dall’Ara, em Bologna (ITA)

Provável escalação do Bologna: Skorupski, Tomiyasu, Larangeira, Denswil, Dijks; Medel, Poli, Soriano, Barrow; Orsolini, Palacio.

PUBLICIDADE

Provável escalação da Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, De Sciglio; Pjanic, Matuidi, Bentancur; Douglas Costa, Cristiano Ronaldo, Dybala.

LEIA MAIS