Home Mídia Esportiva Caio revela que pai foi infectado pelo coronavírus, ficou “cinco dias” na UTI e deixa internação

Caio revela que pai foi infectado pelo coronavírus, ficou “cinco dias” na UTI e deixa internação

Comentarista esportivo revelou que o pai ficou cinco dias internado e deixa a UTI nesta terça-feira (2)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Comentarista do Grupo Globo, Caio revelou que teve dois familiares infectados pela pandemia do coronavírus: o pai e a mãe. Logo no início do programa Bem Amigos desta segunda-feira (1), o ex-jogador contou que o pai está praticamente recuperado. Ele chegou ficar por “cinco dias” na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deixa de ser internado nesta terça (2).

PUBLICIDADE

“Vou aproveitar o espaço. Hoje eu tô muito mais leve, um pouco mais feliz. Vou aproveitar aqui a oportunidade do Bem Amigos pra falar um pouquinho sobre esse Covid. O meu pai, pra quem não sabe, meus pais pegaram”, iniciou Caio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eles se infectaram e meu pai passou cinco dias na UTI. (O vírus) Chegou a pegar 50%, 70% do pulmão. Ficou numa situação que preocupa, até porque ele já tem quase 70 anos. É faixa de risco. E amanhã ele tá deixando a UTI”, completou.

PUBLICIDADE

A revelação mexeu com o narrador Galvão Bueno. Na primeira participação, o locutor esportivo desejou melhoras ao pai do ex-jogador. “Muito bom poder começar o programa com uma boa notícia”, comemorou Galvão.

“Que Deus abençoe seu pai Caio, e que ele se recupere o mais prontamente possível porque, como disse o Serginho (Xavier), nós estamos mais pra ficar aborrecidos que pra ficar tranquilos”, concluiu.

Leia também:

Internautas detonam Caio após ex-jogador reprovar Raí por crítica a Bolsonaro; veja repercussão

PUBLICIDADE