Home Mídia Esportiva e bastidores Caio revela que pai foi infectado pelo coronavírus, ficou “cinco dias” na UTI e deixa internação

Caio revela que pai foi infectado pelo coronavírus, ficou “cinco dias” na UTI e deixa internação

Comentarista do Grupo Globo, Caio revelou que teve dois familiares infectados pela pandemia do coronavírus: o pai e a mãe. Logo no início do programa Bem Amigos desta segunda-feira (1), o ex-jogador contou que o pai está praticamente recuperado. Ele chegou ficar por “cinco dias” na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deixa de ser internado nesta terça (2).

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Comentarista esportivo revelou que o pai ficou cinco dias internado e deixa a UTI nesta terça-feira (2)

“Vou aproveitar o espaço. Hoje eu tô muito mais leve, um pouco mais feliz. Vou aproveitar aqui a oportunidade do Bem Amigos pra falar um pouquinho sobre esse Covid. O meu pai, pra quem não sabe, meus pais pegaram”, iniciou Caio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eles se infectaram e meu pai passou cinco dias na UTI. (O vírus) Chegou a pegar 50%, 70% do pulmão. Ficou numa situação que preocupa, até porque ele já tem quase 70 anos. É faixa de risco. E amanhã ele tá deixando a UTI”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A revelação mexeu com o narrador Galvão Bueno. Na primeira participação, o locutor esportivo desejou melhoras ao pai do ex-jogador. “Muito bom poder começar o programa com uma boa notícia”, comemorou Galvão.

“Que Deus abençoe seu pai Caio, e que ele se recupere o mais prontamente possível porque, como disse o Serginho (Xavier), nós estamos mais pra ficar aborrecidos que pra ficar tranquilos”, concluiu.

Leia também:

PUBLICIDADE

Internautas detonam Caio após ex-jogador reprovar Raí por crítica a Bolsonaro; veja repercussão

PUBLICIDADE
Better Collective