Home Futebol Campeonato Italiano: Como está a briga pelo título?

Campeonato Italiano: Como está a briga pelo título?

Serie A voltou em ritmo acelerado em suas primeiras partidas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Campeonato Italiano voltou. Após a realização dos quatro duelos pendentes da 25ª rodada no último fim de semana, a competição teve bola rolando nesta segunda-feira (23) abrindo as atividades da 27ª jornada. Correndo para conquistar mais um Scudetto, a Juventus superou o Bologna por 2 a 0, e colocou pressão na Lazio, que joga amanhã, diante da Atalanta.

PUBLICIDADE

Após dois jogos abaixo da média pela Copa da Itália, onde acabou perdendo o título para o Napoli, a Velha Senhora reencontrou o caminho das vitórias e se impôs fora de casa. Os tentos do triunfo sobre o Bologna foram anotados por Cristiano Ronaldo e Dybala, ainda na primeira etapa de jogo.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Com o resultado, os bianconeros saltaram para os 66 pontos na tabela, abrindo assim quatro tentos em relação à Lazio, que tem “pedreira” diante da Atalanta, em Bérgamo, nesta quarta-feira (24), às 16h45 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Quem também está no páreo pelo título é a Inter de Milão. Ao vencer o jogo remarcado diante da Sampdoria, o time nerazzurri chegou aos 57 pontos, e pode seguir firme na disputa se cumprir o favoritismo frente ao Sassuolo, também na quarta, às 15h30, no Giuseppe Meaza.

JOGOS RESTANTES DA 27ª RODADA

Terça 23/06

Hellas Verona x Napoli – 14h30

PUBLICIDADE

SPAL x Cagliari – 14h30

Genoa x Parma – 16h45

Torino x Udinese – 16h45

Quarta 24/06

PUBLICIDADE

Inter de Milão x Sassuolo – 15h30

Atalanta x Lazio – 16h45

Roma x Sampdoria – 16h45

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

sofa_embed(‘sofa-standings-embed-33-24644’, window);

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: