Home Saiba quais campeonatos de futebol retornam neste fim de semana

Saiba quais campeonatos de futebol retornam neste fim de semana

Campeonatos Grego e Búlgaro devem retornam suas atividades nesse fim de semana

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A pandemia do Coronavírus, que já infectou mais de 6 milhões de pessoas e causou a morte de pelo menos 380 mil pessoas em todo o planeta, afetou vários setores da comunidade, inclusive o Futebol. No entanto, aos poucos o esporte mais popular do mundo vai retornando.

PUBLICIDADE

Recentemente, algumas competições importantes, como a Bundesliga (Liga Alemã) e Liga Nos (Liga Portuguesa) reiniciaram seus campeonatos. Além disso, outras competições, como a Premier League (17/06)  e a La Liga (11/06) já possuem sua data de retorno previsto.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6T3dod2t2QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Nesse fim de semana, duas ligas devem ser reiniciadas: o Campeonato Grego e o Campeonato Búlgaro. O campeonato Grego retornará no sábado, enquanto o Búlgaro será reiniciado hoje.

Participe do bolão do ApostasFC e concorra a 50 mil reais em prêmios. Valendo para os jogos do campeonato alemão deste fim de semana

Campeonato Grego

O Campeonato Grego está parado a quase 3 meses por conta da pandemia mundial do coronavírus. O Olympiacos liderou toda a primeira fase do campeonato, abrindo 14 pontos de vantagem para o segundo colocado. No entanto, agora o título será disputado numa espécie de play-off, onde os 6 melhores colocados disputarão o caneco. Devido a grande vantagem que o Olympiacos teve na primeira fase, ele é o grande favorito do campeonato.

Campeonato Búlgaro

O Campeonato Búlgaro tem uma importância bem menor, se comparado ao grego, entretanto, também retorna nesse fim de semana. O líder do campeonato e atual eneacampeão (9 títulos consecutivos), o Ludogorets Razgrad, irá fazer o primeiro jogo do retorno do campeonato ainda nessa sexta-feira. A intenção da organização da competição é acelerar as últimas rodadas e reduzir a fase final. O Ludogorets Razgrad é o grande favorito e pode conquistar a sua décima taça seguida.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE