Home Mídia Esportiva Ao vivo, Casagrande ‘puxa orelha’ de Landim e dispara: “o senhor fala em nome do Flamengo, não do futebol”

Ao vivo, Casagrande ‘puxa orelha’ de Landim e dispara: “o senhor fala em nome do Flamengo, não do futebol”

Ex-jogador divergiu com o presidente do Flamengo em relação ao retorno do futebol brasileiro em meio à pandemia do coronavírus

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos comentaristas escalados para o programa Bem Amigos desta segunda-feira (8), o ex-jogador Walter Casagrande se mostrou indignado com o entrevistado da atração: Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. Isso porque eles divergem em relação ao retorno do futebol brasileiro, em meio à pandemia.

No decorrer da entrevista, Landim apresentou os argumentos e disse que a TV Globo pretendia voltar a gravar as novelas em junho.  A afirmação, entretanto, foi desmentida ao vivo por Galvão Bueno. O locutor disse que a emissora planeja voltar as gravações no fim de julho, “mas apenas se a pandemia apresentar uma queda”. Por conseguinte, Casagrande ‘puxou a orelha’ do presidente flamenguista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não temos que voltar com o futebol. Tem que tomar cuidado com fake news, mas já estão tomando providências pra acabar com essa rede de fake news. O senhor não pode entrar na fake news, a Globo não vai fazer novelas”, disparou o comentarista.

PUBLICIDADE

Casagrande ainda disse que Landim é responsável apenas pelo Flamengo e não pelos demais clubes do futebol brasileiro.

“O senhor tá falando em nome do Flamengo, não em nome do futebol. Os jogadores do Flamengo estão seguros, a família dos jogadores do Flamengo estão seguras, o Flamengo tá dando as condições, o Flamengo testa. Mas o futebol brasileiro não é só o Flamengo. O senhor não vai dividir o campo e fazer titular contra o reserva e disputar o campeonato. Tem Vasco, Fluminense, Botafogo, os outros do Rio de Janeiro”, prosseguiu.

Landim, então, respondeu. “Eu represento o Flamengo, mas falo em nome da grande maioria dos clubes do estado do Rio de Janeiro. E mantemos contato direto com outros clubes da Série A. E essa é a posição maioria dos clubes. O Flamengo não está sozinho”, explicou.

Casagrande ‘puxa orelha’ de Landim:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/rapho_/status/1270323063951941632?s=21

Leia também:

Rivellino, Casagrande e mais: 9 jogadores revelados pelo Corinthians que chegaram à seleção