Home Futebol “Cavani e Thiago Silva, hoje, não são para o bico de times brasileiros”, diz Mauro Cezar

“Cavani e Thiago Silva, hoje, não são para o bico de times brasileiros”, diz Mauro Cezar

O jornalista também disse que o Fluminense não teria condições de pagar um salário como o de Thiago Silva

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Paris Saint Germain confirmou no sábado (13), que Cavani e Thiago Silva não seguirão no clube, ambos em fim de contrato, os jogadores estão sendo especulados no Brasil. No podcast Posse de Bola, os integrantes da bancada discutiram a possibilidade de Cavani e Thiago silva jogarem no futebol brasileiro.

“Que bom para clubes europeus que podem contratar dois veteranos de bom nível, um bom zagueiro, ótimo zagueiro, e um ótimo atacante, não é para o bico de time brasileiro, ainda mais nessa crise. Era só o que faltava algum clube aqui do Brasil tentar contratar um dos dois depois de reduzirem os salários dos jogadores, tem clube, como o Santos, que está pagando 30% a partir de R$ 6 mil. Paga 30% dos ganhos mensais dos seus profissionais”, disse Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para Mauro, a situação talvez seria outra antes da pandemia do novo coronavírus, mas, para ele, Flamengo e Palmeiras teriam condições, porém, com uma diminuição de salário:

“Mas num outro cenário, que era até uma intenção muito embrionária que o Flamengo tinha lá atrás, vinha acompanhando o Cavani, sabia que o contrato dele estava para terminar agora no final dessa temporada, sabia que o PSG provavelmente não ficaria com ele e pensava em ‘vem cá, está a fim de voltar para a América do Sul, ficar perto do Uruguai e tal?’, questionou o jornalista.

O comentarista também falou sobre uma possível contratação de Thiago Silva, por parte do Fluminense: “Ele vai ter que voltar numa condição muito lá embaixo, o tricolor não tem condição hoje de pagar a ele um salário alto. Por exemplo, o Filipe Luís e o Rafinha, que são mais ou menos da mesma idade do Thiago Silva, voltaram ao Brasil ano passado para jogar no Flamengo, mas ganhando bons salários, que eu acho que o Fluminense não consegue pagar”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Por onde andam os jogadores do Paysandu que venceram o Boca em La Bombonera

Neymar volta à França e PSG organiza preparação para vencer a Champions, diz blog

PUBLICIDADE