Home CBLoL: KaBuM aposta na experiência de Revolta e Yang para a segunda etapa

CBLoL: KaBuM aposta na experiência de Revolta e Yang para a segunda etapa

A KaBuM estreia contra a Prodigy Esports, no sábado (06), às 16h, pela segunda etapa do CBLoL

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A KaBuM e-Sports, campeã do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), chega com mais responsabilidade para a segunda etapa. Por conta disso, a organização aposta na experiência dos contratados Gabriel “Revolta” Henud e Felipe “Yang” Zhao.

Revolta, que disputou o Circuito Desafiante pela RED Canids Kalunga, chega para substituir o caçador Na “Wiz” YuJun, enquanto Yang, que estava na paiN Gaming, vai ocupar a vaga do Lee “Parang” Sang-won. Apesar das passagens apagadas pelas suas respectivas equipes, Revolta e Yang trazem experiência e currículo à KaBuM; os dois, juntos, conquistaram três títulos do CBLoL pela INTZ, entre 2015 e 2016.

Participe do bolão do ApostasFC e concorra a 50 mil reais em prêmios. Valendo para os jogos do campeonato alemão deste fim de semana

Os campeões Dudstheboy, Ceos, Tutsz, de apenas 17 anos, e o treinador Abaxial continuam no time para a segunda etapa. A KaBuM, com quatro títulos do CBLoL, vai em busca do pentacampeonato.

PUBLICIDADE

Line-up da KaBuM:

  • Felipe “Yang” Zhao – Topo
  •  Gabriel “Revolta” Henud – Caçador
  • Arthur “Tutsz” Machado – Meio
  • Igor “Dudstheboy” Lima – Atirador
  • Denilson “Ceos” Oliveira– Suporte

A KaBuM estreia contra a Prodigy Esports, no sábado (06), às 16h, horário de Brasília. A competição acontece até o dia 5 de setembro; o campeão vai representar o Brasil no Worlds 2020, o Mundial de LoL, que será realizado na China.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE