Rogério Ceni, atual treinador do Fortaleza, e jogador histórico do São Paulo, onde atuou de 1990 a 2015, sendo o titular da equipe por 18 anos, de 1997 a 2015, vai leiloar camisas para ajudar financeiramente obras do clube cearense, que visam a construção de um Centro de Excelência. Serão leiloadas cinco camisas retrô do Leão do Pici, além da que Rogério usou na conquista da Copa do Nordeste de 2019.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O Fortaleza inclusive já convocou sua torcida para participar do leilão intitulado de Leilão Leão 100. Com direito a convocação do próprio comandante da equipe.
“Gostaria de convidá-los para participar do primeiro leilão Leão 100, em prol do nosso centro de treinamento que está sendo construído. Serão leiloadas cinco camisas retrô, da década passada. Todas emolduradas e autografadas. Também quero dar outro presente para vocês, essa camisa foi usada por mim na conquista da Copa do Nordeste, no jogo contra o Botafogo-PB. Além das cinco camisas, essa também será leiloada. Dê seu lance e vamos construir juntos um Fortaleza cada vez mais aguerrido e forte” disse Rogério Ceni.
No Fortaleza desde novembro de 2017, excetuando um período de um mês e meio entre Agosto e Setembro de 2019 quando teve uma passagem pelo Cruzeiro, Ceni conquistou a Série B 2018 (e o consequente acesso à Série A do ano seguinte), o Campeonato Cearense de 2019 e a Copa do Nordeste do mesmo.
Além disso, Ceni já tem mais de 100 jogos pelo Fortaleza, tendo classificado pela primeira vez o clube para uma competição sul-americana, a copa sul-americana desse ano.
Foto: Divulgação / Instagram-rogerio.ceni.01
LEIA MAIS:
Rogério Ceni cutuca diretoria do São Paulo e elogia Fernando Diniz: “Trabalho excepcional e fantástico”
10 campeões pela seleção brasileira que talvez você não lembre
10 campeões pela seleção brasileira que talvez você não lembre

