Home Mídia Esportiva Colônia x RB Leipzig: saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Colônia x RB Leipzig: saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Colônia x RB Leipzig encerram nesta segunda-feira (1/6) a 29ª rodada da Bundesliga

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta segunda-feira, às 15h30, Colônia x RB Leipzig encerram a 29ª rodada da Bundesliga. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir a transmissão AO VIVO da partida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMcXBhTzNPNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O jogo entre Colônia x RB Leipzig terá transmissão da ESPN Brasil. Os canais da emissora voltaram a transmitir recentemente os jogos do Alemão depois de alguns anos sem passar a competição.

PUBLICIDADE

Os dois times vivem fases distintas na tabela de classificação. O RB Leipzig está na briga por vagas na Liga dos Campeões da Uefa. Já o Colônia deseja estabilidade na tabela de classificação da competição.

Com 34 pontos, o Colônia busca mais tranquilidade na tabela do Alemão. Vindo de derrota para o Hoffenheim, a equipe não quer deixar a zona de rebaixamento ficar ainda mais próxima neste momento de reta final.

Markus Gisdol não terá Bornauw, que está suspenso e Risse, este com lesão no joelho. A dúvida do treinador é a presença de Hauptmann, que tem lesão na virilha. A novidade é a entrada de Mere no setor defensivo.

Na última semana, o RB Leipzig empatou por 2 a 2 com o Hertha Berlim e se viu fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões (é o quinto, com 55 pontos). Mas, se obter a vitória fora de casa, voltará a figurar entre os quatro melhores da tabela.

PUBLICIDADE

Halstenberg está suspenso e Poulsen não deve jogar mais a temporada, criando mais problemas para Julian Nagelsmann, que já não tem Ampadou e Konate. Kampl e a dúvida do treinador, que deve ter a entrada de Schick no ataque, este ao lado de Timo Werner

 

 

Confira as prováveis escalações de Colônia x RB Leipzig

PUBLICIDADE

Colônia

Horn; Ehizibue, Mere, Leistner e Schmitz; Skhiri e Hector; Kainz, Uth e Jacobs; Jhon Córdoba

Técnico: Markus Gisdol

RB Leipzig

PUBLICIDADE

Gulácsi; Mukiele, Klostermann, Upamecano e Angeliño; Sabitzer e Laimer; Nkunku, Olmo e Timo Werner. Schick

Técnico: Julian Nagelsmann

LEIA MAIS

Robinho aparece em áudio vazado criticando dirigentes: “Futebol está uma m***”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Colônia)