Home Futebol Conmebol não garante final da Libertadores 2020 no Maracanã

Conmebol não garante final da Libertadores 2020 no Maracanã

Em entrevista, o presidente da entidade esportiva cogitou a possibilidade da mudança 

Dmitry Goes
Jornalista Esportivo

 Durante entrevista à ‘Rádio Vivadavia , emissora argentina, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, falou sobre a possibilidade de alteração do palco da Final da Taça Libertadores 2020. A possível mudança aconteceria devido a situação do Rio de Janeiro diante da pandemia da Covid-19. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsVWhVUHZUUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Como ainda não existe vacina e a instabilidade de contenção da doença, o presidente falou sobre o desejo em não fazer a mudança, mas disse que deve haver cautela. ‘’ Um única final e o estádio do Maracanã é um tópico, precisamos avaliar como o vírus e sua evolução continuam. Nosso desejo permanece o mesmo, mas estamos ligados a isso’’, afirmou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

  

PUBLICIDADE

O Rio de Janeiro é uma das região mais afetadas pelo novo coronavírus no Brasil.  Nesta sexta-feira(19), o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, falou que existe a possibilidade da cidade sofrer com uma segunda onda da pandemia. Ainda nesta semana, ocorreram algumas rodadas do campeonato carioca, algo que foi criticado pela mídia esportiva nacional, como a feita pelo comentarista da Globo, Casa Grande, que declarou: ”tenho um orgulho enorme de ter feito parte como jogador dessa nação que é o Flamengo. Porém, o posicionamento arrogante da atual diretoria é lamentável. Eles acham que mandam em todo o futebol brasileiro’’. 

Para ajudar nos testes dos jogadores,  Alejandro Domíngues revelou durante a entrevista que foi destinado ajudas as Federações sulamericanas.  ‘’Hoje decidimos distribuir dois milhões de dólares entre as federações para todos os testes secretos”. 

 

Leia mais

PUBLICIDADE

Há 15 anos, Libertadores viveu final inusitada no Pacaembu entre São Caetano x Olimpia; relembre

 

Better Collective