Home Futebol Corinthians anuncia venda em definitivo de André Luís para o futebol coreano

Corinthians anuncia venda em definitivo de André Luís para o futebol coreano

O atacante André Luís já estava emprestado ao coreano Daejeon Hana Citizen, e nesta sexta(12), o Corinthians anunciou sua venda em definitivo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

André Luís não é mais atleta do Corinthians. Conforme nota oficial, o Corinthians concluiu sua venda nesta sexta(12) ao Daejeon Hana Citizen, clube coreano onde já estava emprestado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3OWhOalowUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O Corinthians tem 50% dos direitos econômicos (cerca de 5,5 milhões de reais na cotação atual) do atleta enquanto o Cianorte-PR é dono dos outros 50%. Na negociação com o clube coreano, o Timão ainda terá direito a 10% em uma venda futura.

André Luís no Corinthians

Contratado no início de 2019 após se destacar no ano anterior pela Ponte Preta, André Luis fez apenas cinco jogos pelo Timão, sendo titular em quatro e não marcando nenhum gol. Durante a temporada chegou a ser emprestado para o Fortaleza e no início de 2020 chegou ao Daejeon. Já pelo clube coreano, o atacante é um dos destaques do time na K League 2(segunda divisão sul-coreana). Lá ele atuou o tempo todo das quatro partidas da competição em 2020, marcando incríveis cinco vezes.

LEIA MAIS
Lembra dessa? Vagner Love foi ‘apresentado’ mas não jogou no Corinthians em 2005

10 craques que tiveram poucas chances (ou nenhuma) na seleção brasileira

PUBLICIDADE

10 jogadores que foram melhores do Brasileirão por dois times diferente