Coutinho vira plano B, e nome de Dembelé ganha força no Liverpool
Clube inglês tentou recentemente a contratação do atacante Timo Werner, do RB Leipzig, da Alemanha, mas o atleta rumou para o rival Chelsea, com isso, Dembelé vira o principal alvo
O Liverpool está de olho no atacante francês Ousmane Dembelé, para reforçar o sistema ofensivo da equipe. Depois de fracassar ao tentar contratar o atacante alemão Timo Werner junto ao RB Leipzig, e vê o jogador se acertar com o Chelsea, rival inglês, o clube agora mira no francês, que tem contrato com o Barcelona até 2022.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXZ01vcVJPUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
De acordo com o site americano Bleacher Report, Dembelé aparece na lista de reforços dos Reds (como também é conhecido o clube) ao lado de Philipe Coutinho, que é figura conhecida no Liverpool, onde teve uma boa passagem entre as temporadas de 2012/2013 e 2016/2017. O jogador, inclusive, foi vice-campeão da Premier League pela equipe na temporada 2013/2014.
No entanto, Coutinho recebe um alto salário do Barcelona, clube ao qual o jogador pertence (vale lembrar que o jogador estava emprestado ao Bayern nessa temporada, mas já procura um novo clube para empréstimo). Sendo assim, uma volta só seria possível se o Barça pagasse boa parte desse salário.
Sendo assim, Dembelé é a principal opção para o ataque, caso o Liverpool queira se reforçar. O francês, que também pertence ao Barça, teria o preço de 50 a 60 milhões (R$ 300 milhões de reais), e o atacante não vive grande fase na equipe catalã, o que poderia facilitar uma transferência. Dembelé chegou ao Barça na temporada 2017/2018, e tem 9 jogos, com um gol marcado na atual temporada.
Foto: Divulgação / Instagram-o.dembele7
LEIA MAIS:
8 curiosidades sobre Klopp
Ex-jogador questiona se Werner está a nível do trio de ataque do Liverpool
Ex-jogador questiona se Werner está a nível do trio de ataque do Liverpool

