Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristiano Ronaldo perde pênalti e internautas não perdoam: “O mundo não é mais o mesmo”

Exílio cobrador de pênalti, Cristiano Ronaldo perdeu contra o Milan e os internautas brincaram ao dizer que realmente o mundo já não é mais o mesmo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Depois de quase três meses, o futebol italiano voltou e com ele Cristiano Ronaldo esteve em campo na partida entre Juventus x Milan, o jogo de volta da semifinal da Copa Itália. Logo aos 16 minutos, CR7 teve a chance de abrir o placar em uma cobrança de pênalti, mas surpreendentemente acabou desperdiçando o chute ao acertar o pé da trave. Fato que fez os internautas irem à loucura no Twitter.

Siga o Torcedores também no Facebook

Após a pandemia do coronavírus muita coisa mudou, e segue com futuro incerto. O antigo normal já não existe mais e as coisas vão se adaptando, uma delas é o futebol, que na Itália já voltou, mas claro com restrição ao público no estádio.

Outra coisa que pode ter mudado é a qualidade de Cristiano Ronaldo na batida do pênalti, o português teve a chance de marcar logo o seu primeiro gol pós quarentena, mas ficou na trave em sua cobrança do penal.

O fato espantou os internautas, que consideram a perda do pênalti um “fim do mundo”. Veja os melhores comentários sobre o assunto:

LEIA MAIS