Cruzeiro: Irmão de Lucas Romero indica possível volta de jogador

Em postagem na rede social, irmão de jogador fez postagem usando jaqueta com o escudo da Raposa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Lucas Romero é jogador do Independiente, mas uma volta ao Cruzeiro para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B já começa a ser cogitada nos bastidores da Raposa, de acordo com o Superesportes e a Rádio Itatiaia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Nesta semana, o irmão do volante, Gastón, postou foto nas redes sociais usando uma jaqueta com o escudo do time mineiro e ‘emojis’ de uma casa e um sorriso e um sinal de ‘fim’. O que para muitos significaria uma pista de que o meio-campista poderia estar retornando à Toca da Raposa.

Romero afirmou que não está negociando com o Cruzeiro, mas admitiu que poderá deixar o Rey de Copas, que assim como o time celeste, vive período de crise financeira. O jogador foi negociado para a equipe de Avellaneda por R$ 6 milhões, mas o perdão de uma dívida relacionada a Matías Pisano.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A proposta que o clube mineiro estaria planejando seria uma tentativa de empréstimo de Lucas Romero. O jogador viria sem custos para a Raposa e haveria opção de compra ao final da negociação. Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube, confirmou a proposta em live nesta quinta-feira (18).

“A situação dele é a mesma de outros reforços que a gente vê que estão bem encaminhados. Mas com o Romero, a gente falou, tem proposta e tem uma conversa. Dependemos dele. A Proposta está feita, mas temos que depender do lado dele”, disse Rodrigues.

LEIA MAIS

Por onde anda os jogadores vice-campeões pelo Cruzeiro da Libertadores 2009

(Crédito da foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)