Home Futebol Cruzeiro: Irmão de Lucas Romero indica possível volta de jogador

Cruzeiro: Irmão de Lucas Romero indica possível volta de jogador

Em postagem na rede social, irmão de jogador fez postagem usando jaqueta com o escudo da Raposa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Lucas Romero é jogador do Independiente, mas uma volta ao Cruzeiro para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B já começa a ser cogitada nos bastidores da Raposa, de acordo com o Superesportes e a Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYZWFJZ1lYaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Nesta semana, o irmão do volante, Gastón, postou foto nas redes sociais usando uma jaqueta com o escudo do time mineiro e ’emojis’ de uma casa e um sorriso e um sinal de ‘fim’. O que para muitos significaria uma pista de que o meio-campista poderia estar retornando à Toca da Raposa.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=fcADdPKTLmQ

Romero afirmou que não está negociando com o Cruzeiro, mas admitiu que poderá deixar o Rey de Copas, que assim como o time celeste, vive período de crise financeira. O jogador foi negociado para a equipe de Avellaneda por R$ 6 milhões, mas o perdão de uma dívida relacionada a Matías Pisano.

A proposta que o clube mineiro estaria planejando seria uma tentativa de empréstimo de Lucas Romero. O jogador viria sem custos para a Raposa e haveria opção de compra ao final da negociação. Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube, confirmou a proposta em live nesta quinta-feira (18).

“A situação dele é a mesma de outros reforços que a gente vê que estão bem encaminhados. Mas com o Romero, a gente falou, tem proposta e tem uma conversa. Dependemos dele. A Proposta está feita, mas temos que depender do lado dele”, disse Rodrigues.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Por onde anda os jogadores vice-campeões pelo Cruzeiro da Libertadores 2009

(Crédito da foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)