Home CS, Dota 2 e LoL: veja os destaques desta terça no mundo do esports

CS, Dota 2 e LoL: veja os destaques desta terça no mundo do esports

Cenário competitivo de esports se tornou uma das principais atração para os apostadores

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Principais modalidades de esporte eletrônico, Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends e Dota 2 serão os responsáveis por animar o cenário das apostas nesta terça-feira (30). Com alguns torneios em andamento, é importante ficar de olho para saber o que de melhor acontece.

PUBLICIDADE

Siga os prognósticos do QueroApostar e aposte certo nas principais ligas de eSports do momento

Ainda em andamento, mas indo para a fase decisiva, a cs_summit 6 da América do Norte e da Europa são os principais destaques. Com duelos entre G2 contra Movistar Riders, ENCE contra FaZe e 100 Thieves contra Team Liquid, são três bons jogos para os apostadores ficarem de olho.

Menos badalado e com menos jogos acontecendo nesta terça, League of Legends também se torna uma boa opção de aposta. Isso porque acontecem dois jogos de um dos maiores torneios de LoL do mundo. Bilibili Gaming enfrenta a LNG Esports e Royal Never Give Up enfrenta a Team WE pela LPL Summer.

PUBLICIDADE

Por fim, Dota 2 aparece com torneios de menor expressão. Também jogando no MOBA da Valve, a Royal Never Give Up enfrenta a Sparking Arrow Gaming pela DPL-CDA.

LEIA MAIS

Os principais torneios de esports para apostar durante a semana

Quincy Crew e 4 Zoomers fazem final da BTS Pro Series de Dota 2

PUBLICIDADE