Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cueva estava na mira do Boca Juniors, diz Gareca em entrevista

Técnico da seleção peruana disse que Riquelme chegou a sondar a possibilidade de contratar meia ex-Santos e São Paulo. Cueva está no futebol mexicano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Atualmente no Pachuca (MEX), Christian Cueva teve momentos recentes de certa tensão em sua recente passagem pelo Santos. Mas seu destino após deixar o Peixe poderia ter sido outro: La Bombonera.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, revelou em entrevista à ESPN que Juan Román Riquelme, um dos dirigentes do Boca, conversou sobre o meia, que estava em litígio e afastado do Santos. A conversa aconteceu durante as negociações dos xeneizes para adquirir Carlos Zambrano.

“Riquelme me ligou por Zambrano e também me indagou sobre Cueva. Ele disse que gostava muito dele, mas que não seria o momento de fazer uma proposta a ele”, afirmou Gareca segundo o Marca.

A conversa não resultou em proposta, mas o argentino declarou que o ex-jogador, ídolo do time da Bombonera, teria demonstrado gostar do futebol do então jogador santista.

“Como somos do futebol começamos a trocar opiniões e foi aí que ele (Riquelme) me falou sobre Cueva. Riquelme gosta deste tipo de jogador”, comentou o treinador.

Assim como no Santos, Cueva não tem tido espaço no Pachuca, tendo jogado apenas duas vezes desde que chegou ao time mexicano.

LEIA MAIS

Robinho aparece em áudio vazado criticando dirigentes: “Futebol está uma m***”

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)