Home Games Cyberpunk 2077: CD Projekt adia evento após protestos nos EUA

Cyberpunk 2077: CD Projekt adia evento após protestos nos EUA

O evento focado em Cyberpunk 2077 será realizado em 25 de junho

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A CD Projekt Red adiou o evento focado em Cyberpunk 2077, que seria realizado em 11 de junho, para o final do mês, em 25 de junho. O motivo, obviamente, são os protestos que estão ocorrendo nos Estados Unidos e outros países contra o racismo e intolerância.

PUBLICIDADE

“Decidimos mudar o Night City Wire para 25 de junho. Estamos ansiosos para compartilhar novas informações sobre o CP77, mas discussões mais importantes estão acontecendo no momento e queremos que elas sejam ouvidas. Sinceramente, somos contra o racismo, a intolerância e a violência. Black Lives Matter (Vidas Negras Importam)”

O novo título do estúdio é baseado no Cyberpunk 2020 – lançado em 1988. O jogo vai apresentar o personagem V em um mundo futurístico, que foi destruído por guerras e abuso da tecnologia. O game será um RPG em primeira pessoa, com diversas opções de diálogos e múltiplos finais.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 é desenvolvido pela CD Projekt Red (The Witcher) e chega no dia 17 de setembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE