Home Lutas Dana White critica performance de atleta após vitória no UFC Las Vegas

Dana White critica performance de atleta após vitória no UFC Las Vegas

Chefão do UFC não gostou nada da performance de Curtis Blaydes em vitória sobre Alexander Volkov

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Curtis Blaydes venceu a luta principal do UFC Las Vegas, no último sábado (20) sobre Alexander Volkov, apostando demais em seu wrestling. Mas nem todo mundo gostou de como ‘Razor’ usou sua estratégia diante do russo, caso de Dana White

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzZWc0Y3B4SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na coletiva pós-evento, o chefão do UFC criticou Blaydes por preferir um estilo de luta de domínio sem se engajar muito em golpes ou tentar terminar o combate antes de seu fim. Para isso, citou declarações do próprio lutador que afirmou que iria dar ‘uma surra’ no russo durante a semana.

PUBLICIDADE

“Eu gosto do Curtis Blaydes, mas ele não teve uma grande atitude durante a semana. Não tenho nada contra ele, mas se um cara fala como ele falou, é melhor subir lá e dar uma surra no outro cara se você vier falar desse jeito. Quando um cara fala as coisas que ele falou, mas depois, luta como ele lutou, faz papel de ridículo”, disse White.

“Sim, eu sei que o Curtis venceu. Ele falou m*** durante a semana inteira e veio e agiu daquele jeito. Falar que vai ‘dar um pau’ e que ele não é pago como deveria e que ele deveria lutar pelo cinturão. Ele ficou sem gás no fim do terceiro round, aguentou até o quinto e venceu a luta. Sim, ele venceu”, completou.

No entanto, a vitória sobre Volkov não deve dar a Blaydes a chance de ser o próximo a lutar pelo cinturão dos pesados do UFC. Ao menos na visão de Dana White.

“Ele perdeu duas vezes para o Francis (Ngannou). Como eu iria dar o title shot para ele e não o Francis? Acho sim que ele poderia ser o próximo. Mas o jeito que ele lutou e o fôlego que ele não teve? Por mim, eu não esperaria e lutaria de novo”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

UFC define cidades que sediarão próximos eventos da organização

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)