Home Futebol Dudu, do Palmeiras, se rende ao Flamengo: “Todo mundo quer vencer” 

Dudu, do Palmeiras, se rende ao Flamengo: “Todo mundo quer vencer” 

Jogador do Palmeiras reconheceu que o rubro-negro carioca é o time a ser batido

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Dudu, do Palmeiras, reconheceu que o Flamengo é o principal adversário do time paulista no futebol brasileiro atualmente.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nós tivemos rivalidade em 2015 contra o Santos, e nem dá para se comparar com a rivalidade que temos com Corinthians e São Paulo, mas o Flamengo com certeza é o time que todo mundo vai querer vencer, e com a gente não é diferente”, disse Dudu em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, que vai ser exibido no próximo sábado (6).

“Em 2018 o Palmeiras era esse time [que todo mundo queria vencer]. Agora o Flamengo vem bem, é um time que a gente vai entrar para bater de frente”, completou o jogador, relembrando que a fase atual do rubro-negro é parecida com a vivida pelo Palmeiras em 2018.

PUBLICIDADE

Para o atacante, outros dois times são considerados grandes rivais na temporada: Grêmio e Internacional. “Palmeiras e Flamengo são os dois times que provavelmente vão brigar com tudo. Mas virão outros times fortes, como Grêmio e Inter, que são os dois times que nos últimos anos têm brigado por títulos”, afirmou.

LEIA MAIS: