Home Futebol Dybala revela que ainda não está 100% após ter contraído o coronavírus

Dybala revela que ainda não está 100% após ter contraído o coronavírus

Atacante argentino da Juventus testou quatro vezes positivo no exame para detectar o vírus

Edvaldo Mateus da Silva Medeiros
Colaborador do Torcedores.com.

O futebol italiano está prestes a retomar o campeonato nacional e a Copa da Itália. As competições reiniciam nos próximos dias 20 e 12 respectivamente. Mas ainda tem jogador que atua num grande clube do país que está sentindo o efeito do coronavírus. O atacante argentino Paulo Dybala, da Juventus, revelou que ainda não está 100% após ter sido infectado. O jogador da Juve tem uma particularidade em relação aos outros contaminados: Testou positivo quatro vezes no exame que checa se há ou não contaminação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOOWFFelV3eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ele e a namorada, Oriana Sabatini, contrairam se infectaram, mas o atacante permaneceu um mês e meio com o vírus e ainda atualmente, quando já não tem mais o vírus, o argentino acha que ainda não está com as condições físicas ideais: “Eu tinha coronavírus, mas agora me sinto muito melhor. Não estou 100%, mas estou muito bem. Estamos de volta aos treinos e o futebol está voltando. Em breve, faremos o que mais amamos”.

Dybala testou positivo a primeira vez para o coronavírus no dia 21 de Março, e desde então houve uma série de resultados de exames positivos para a existência do vírus, que no total chegou a quatro, como dito antes.

PUBLICIDADE

Segundo Dybala, já no final de Março nem ele e nem a namorada sentiam mais sintomas, só que em compensação ele falou que chegava a se sentir cansado com apenas cinco minutos de exercícios na época em que possuía o vírus.

PUBLICIDADE

Mesmo sem sintomas desde Março, Dybala só testou negativo para existência do vírus em seu organismo no início de Maio, quando a Juventus emitiu um comumicado.

“Paulo Dybala realizou, de acordo com o protocolo, uma verificação dupla com testes de diagnóstico (cotonetes) para o coronavírus Covid-19, que voltou com resultados negativos. O jogador, portanto, se recuperou e não será mais submetido ao regime de isolamento em casa”.

Finalmente sem estar mais infectado, Dybala pensa no retorno dos jogos.

“Espero que possamos nos divertir e divertir. Acho que será útil, porque teremos muitos jogos consecutivos e todos terão a oportunidade de assistir a um jogo diferente todos os dias. Vai ser lindo” disse.

PUBLICIDADE

A Juve, de Dybala, volta a campo na próxima sexta-feira (12), após pouco mais de três meses, quando disputa uma vaga com o Milan na final da Copa da Itália.

Foto: Divulgação / Instagram-paulodybala

LEIA MAIS:

Dybala faz de Milan uma das suas maiores vítimas desde que chegou na Juventus

PUBLICIDADE

Dybala faz de Milan uma das suas maiores vítimas desde que chegou na Juventus

 

Messi volta a treinar normalmente com o grupo nesta segunda-feira

PUBLICIDADE

Messi volta a treinar normalmente com o grupo nesta segunda-feira

 

Better Collective