O futebol italiano está prestes a retomar o campeonato nacional e a Copa da Itália. As competições reiniciam nos próximos dias 20 e 12 respectivamente. Mas ainda tem jogador que atua num grande clube do país que está sentindo o efeito do coronavírus. O atacante argentino Paulo Dybala, da Juventus, revelou que ainda não está 100% após ter sido infectado. O jogador da Juve tem uma particularidade em relação aos outros contaminados: Testou positivo quatro vezes no exame que checa se há ou não contaminação.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOOWFFelV3eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ele e a namorada, Oriana Sabatini, contrairam se infectaram, mas o atacante permaneceu um mês e meio com o vírus e ainda atualmente, quando já não tem mais o vírus, o argentino acha que ainda não está com as condições físicas ideais: “Eu tinha coronavírus, mas agora me sinto muito melhor. Não estou 100%, mas estou muito bem. Estamos de volta aos treinos e o futebol está voltando. Em breve, faremos o que mais amamos”.
Dybala testou positivo a primeira vez para o coronavírus no dia 21 de Março, e desde então houve uma série de resultados de exames positivos para a existência do vírus, que no total chegou a quatro, como dito antes.
Segundo Dybala, já no final de Março nem ele e nem a namorada sentiam mais sintomas, só que em compensação ele falou que chegava a se sentir cansado com apenas cinco minutos de exercícios na época em que possuía o vírus.
Mesmo sem sintomas desde Março, Dybala só testou negativo para existência do vírus em seu organismo no início de Maio, quando a Juventus emitiu um comumicado.
“Paulo Dybala realizou, de acordo com o protocolo, uma verificação dupla com testes de diagnóstico (cotonetes) para o coronavírus Covid-19, que voltou com resultados negativos. O jogador, portanto, se recuperou e não será mais submetido ao regime de isolamento em casa”.
Finalmente sem estar mais infectado, Dybala pensa no retorno dos jogos.
“Espero que possamos nos divertir e divertir. Acho que será útil, porque teremos muitos jogos consecutivos e todos terão a oportunidade de assistir a um jogo diferente todos os dias. Vai ser lindo” disse.
A Juve, de Dybala, volta a campo na próxima sexta-feira (12), após pouco mais de três meses, quando disputa uma vaga com o Milan na final da Copa da Itália.
Foto: Divulgação / Instagram-paulodybala
LEIA MAIS:
Dybala faz de Milan uma das suas maiores vítimas desde que chegou na Juventus
Dybala faz de Milan uma das suas maiores vítimas desde que chegou na Juventus
Messi volta a treinar normalmente com o grupo nesta segunda-feira
Messi volta a treinar normalmente com o grupo nesta segunda-feira

