Home Extracampo Elza Soares diz que Garrincha foi melhor que Pelé e que ele era flamenguista: “Maior dor dele foi não ter sido aceito pelo Flamengo”

Elza Soares diz que Garrincha foi melhor que Pelé e que ele era flamenguista: “Maior dor dele foi não ter sido aceito pelo Flamengo”

Segundo a cantora, o jogador que foi seu marido ficou triste por não ter sido aceito pelo clube de coração

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A cantora Elza Soares faz 90 anos hoje, 23 de junho. E para celebrar a data, o Torcedores.com lembra que ela foi casada com um dos grandes jogadores da história do futebol, o Garrincha.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ídolo do Botafogo, Garrincha era torcedor do Flamengo, de acordo com declaração feita pela cantora ao jornalista André Rizek, no Podcast Futebol Arte, do Globoesporte.com.

“O Mané era flamenguista. A maior dor dele foi não ter sido aceito pelo Flamengo porque tinha as pernas tortas. Disseram que com aquelas pernas ele não iria jogar em lugar nenhum. Acabou entortando todo mundo”, disse a cantora, que completou: “Me desculpe o Pelé, mas o Mané foi melhor”.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Uol, a cantora disse que continua a sonhar aos 90 anos de idade.

“Realizar sonhos é muito difícil. Quando você está vivo, você não realiza. Você sonha. Continuo sonhando. Espero que o Brasil cresça um pouco mais. Que o brasileiro cresça um pouco mais. Para mim, pessoalmente, cada dia é um dia”, afirmou Elza Soares.

LEIA MAIS: