Home Futebol Em rede social, Luxemburgo desabafa e avisa que passará por cirurgia

Em rede social, Luxemburgo desabafa e avisa que passará por cirurgia

Luxemburgo irá operar a vesícula após sentir fortes dores. Treinador usou as redes sociais para fazer o anúncio e também tranquilizar seus fãs

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (24), o treinador Vanderlei Luxemburgo usou suas redes sociais para avisar que passará por uma cirurgia nesta quinta-feira (25), o técnico irá operar a vesícula após sentir fortes dores.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

O experiente treinador Vanderlei Luxemburgo alertou e tranquilou seus seguidores sobre um procedimento cirúrgico que irá realizar nesta quinta-feira, às 7h da manhã, no Hospital São Luiz, com o Dr. Alexander Morrell. Luxa irá operar a vesícula. O anúncio foi feito em sua rede social.

PUBLICIDADE

“Muito boa noite rapaziada, boa noite aos meus seguidores, torcida do Palmeiras, queria fazer um comunicado a todos vocês..Que amanhã, às 7h da manhã, estarei fazendo um procedimento cirúrgico, com o Dr. Alexander Morrell, no Hospital São Luiz. Tive uma crise de vesícula na semana passada, foi muito doloroso, durou bastante, sofri bastante e comprometeu bastante. Fui ao hospital e o Dr. Alexander chegou a conclusão que temos que fazer a cirurgia.”

Assista a Vanderlei Luxemburgo anunciando sua cirurgia na vesícula:

PUBLICIDADE

Atualmente, Vanderlei Luxemburgo está com 68 anos e após inúmeros títulos e uma carreira vitoriosa no final dos anos 90 e no início da década de 2000, o treinador tenta ressurgir na carreira no comando do Palmeiras, uma das equipes no qual já brilhou em sua carreira.

LEIA MAIS