Home Futebol Entre Neymar e Lautaro, Barcelona contratará apenas um, diz jornal

Entre Neymar e Lautaro, Barcelona contratará apenas um, diz jornal

Se depender da comissão técnica, craque brasileiro está em desvantagem. Conforme o jornal Sport, o treinador do time catalão, Quique Setién, prefere a chegada de um atacante de área

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Líder do Campeonato Espanhol com 65 pontos, o Barcelona está interessado nos atacantes Neymar e Lautaro Martínez. No entanto, vai contratar apenas um deles. É o que publica o jornal catalão Sport, na edição impressa deste domingo (21).

De acordo com o periódico, a Inter de Milão complica as negociações. Nesse sentido, a diretoria barcelonista se mostra sensível a priorizar o retorno de Neymar. A comissão técnica liderada por Quique Setién, entretanto, prefere a chegada de um centroavante.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A complicada negociação com a Inter de Milão por Lautaro abre o debate no Barcelona sobre priorizar todos os investimentos para recuperar Neymar”, inicia o Sport.

PUBLICIDADE

“O setor esportivo e o treinador (Quique Setién) preferem contratar um atacante de área. Mas o brasileiro ganha pontos na diretoria por ser a única contratação bombástica”, completa.

Ainda segundo o veículo, o Barcelona tem dinheiro para a contratação de apenas um jogador. Recentemente, o PSG estipulou o preço de 175 milhões de euros para vender o craque brasileiro. O valor fez o time espanhol esfriar as negociações.

Clique aqui para ver a capa da edição impressa do jornal Sport deste domingo (21).

Veja gols de Neymar pelo Barcelona:

PUBLICIDADE

Leia também:

Neymar externa confiança em relação à pandemia: “tudo vai voltar ao normal”

 

 

PUBLICIDADE