Home Futebol 9 estrelas conhecidas que atuam no Catar e podem ser os novos rivais de Dudu

9 estrelas conhecidas que atuam no Catar e podem ser os novos rivais de Dudu

Ex-Juventus e Bayern de Munique, o atacante Mario Mandzukic é um dos principais nomes do futebol do Catar atualmente e pode se tornar parceiro do brasileiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Dudu parece estar perto de acertar sua saída do Palmeiras nas próximas semanas. De acordo com o Globoesporte.com, uma proposta do Al Duhail, do Catar, chegará na mesa do presidente Maurício Galliotte e deve ser fechada neste fim de semana, com um valor aproximado de R$ 80 milhões.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoMWt6d3hlRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A equipe que busca Dudu pertence ao mesmo dono do Paris Saint-Germain e tem outras estrelas no elenco, assim como os seus adversários. Pensando nisso, o Torcedores separou nove jogadores conhecidos que podem se tornam rivais ou companheiros do brasileiro no Catar.

Mário Mandzukic – Vice-campeão da Copa do Mundo com a Croácia e da Liga dos Campeões por Atlético de Madrid e Juventus, além de passar pelo Bayern de Munique, o atacante croata hoje pertence ao Al Duhail, do Catar.

Gabi – Um dos maiores líderes recentes do Atlético de Madrid, o volante Gabi hoje pertence Al-Sadd, do Catar, desde 2018. Jogador de 36 anos de idade deve se aposentar na equipe.

Gabriel Mercado – Campeão da Libertadores com o River Plate em 2015 e titular da seleção argentina na Copa do Mundo de 2018, o zagueiro e lateral Gabriel Mercado é um dos principais jogadores do Al-Rayyan, do Catar.

PUBLICIDADE

Yacine Brahimi – Um dos melhores atacantes da história da Argélia e destaque recente do Porto, o jogador hoje também pertence ao Al-Rayyan.

Lucca – Campeão nacional pelo Corinthians e com passagem pelo Internacional, o atacante brasileiro já foi emprestado ao Al-Rayyan pela equipe alvinegra, mas hoje está no Al-Khor, também do futebol do Catar.

Kayke – Camisa 9 do Flamengo que passou pelo clube antes de Gabigol e que jogou no Santos recentemente, o brasileiro hoje está no Qatar SC.

Nigel De Jong – Holandês que ajudou a seleção nacional na eliminação do Brasil na Copa do Mundo em 2010 e protagonizou uma “guerra” com Felipe Melo, hoje está no Al-Ahli, do Catar, após passar por Ajax, Milan e Manchester City.

PUBLICIDADE

Mehdi Benatia – Outro nome que passou pela Juventus recentemente e está no elenco que quer Dudu é o zagueiro Benatia, que disputou a última Copa do Mundo pela seleção de Marrocos.

LEIA MAIS:

Saiba quem é o Al-Duhail, time do Qatar interessado em Dudu

PUBLICIDADE

Dudu já foi detido por suposta agressão à mulher e teve de prestar serviços comunitários; relembre