Elogiado por muitos como o melhor jogador do Brasil nos últimos cinco anos, o atacante Dudu, do Palmeiras, foi acusado de agressão à sua esposa, Mallu Ohana. Os advogados do jogador alviverde tentam defender a estrela do futebol paulista, que tem um histórico recente de violência no passado.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKUGplQVhOUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar de ser a grande surpresa para muitos torcedores, o fato de uma estrela de futebol ser acusado de agredir a sua esposa não é uma novidade. Pensando nisso, o TORCEDORES selecionou 10 casos recentes envolvendo grandes nomes do esporte. Confira!
1 – Jean: Caso mais recente, o goleiro Jean, que hoje pertence ao Atlético Goianiense, foi preso nos Estados Unidos nas férias de dezembro após agredir a sua esposa. O jogador teve o contrato suspenso com o São Paulo e acabou sendo dispensado pelo Tricolor Paulista após o caso.
2 – Carlos Alberto: Comentarista da FOX Sports atualmente, o ex-meia Carlos Alberto foi acusado por sua ex-esposa, Carolina Bernardes, de ter quebrado seu carro e sua costela. Isso fez com que a Justiça determinasse uma distância de, no mínimo, 100 metros como medida protetiva.
3 – Jobson: Polêmico atacante ex-Botafogo acabou sendo preso em 2013, após agredir a mulher Thayane Bárbara após uma discussão entre o casal.
4 – Marcelinho Paraíba: Andarilho no futebol brasileiro, o ex-São Paulo, Grêmio e Flamengo, além de ter passagens pela seleção brasileira, agrediu a sua esposa em 2012, após ser cobrado por falta de pagamento da pensão alimentícia. Ele prestou depoimento e pagou a fiança de R$ 12 mil na época.
5 – Robinho: Caso um pouco mais conhecido, o ex-Santos, Milan e Real Madrid foi condenado na Itália por agredir sexualmente uma mulher em boate em Milão. Isso teria acontecido em janeiro de 2013 e acabou indo à Justiça quatro anos depois. Hoje ele segue em liberdade, atuando na Turquia.
6 – Cuca: Hoje um treinador sem clube, o ex-comandante de Palmeiras, Santos, São Paulo e Atlético Mineiro se envolveu em uma grande polêmica em 1987, quando era jogador de futebol. Ele teria violentado uma garota de 14 anos na época, em uma viagem do Grêmio à Suíça, onde acabou ficando detido por um mês.
7 – Vampeta: Campeão do mundo em 2002, o ex-volante do Corinthians foi denunciado em 2004 pela ex-mulher Roberta Soares, que é mãe de seus filhos, de tê-la espancado em uma discussão do casal. Mesmo com as lesões apresentadas, nada aconteceu com o ídolo alvinegro.
8 – Maradona: Considerado pelos argentinos como melhor da história, o ex-jogador do Napoli agrediu a sua ex-noiva, Rocio Oliva, com dois socos. O momento foi gravado e levado à polícia, e mostrado que Diego estava embriagado sentado no sofá, mas se irrita e agride a mulher.
LEIA MAIS:
Caso Dudu: vídeo mostra confusão entre o jogador do Palmeiras e a ex-esposa
Dudu já foi detido por suposta agressão à mulher e teve de prestar serviços comunitários; relembre

