Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Corinthians Del’Amore conta experiência com Tite e acesso com Fortaleza

No último sábado, Del’Amore ex- corinthians participou de uma live com o atacante Lauder revelado também pelas categorias de base do Parque São Jorge no projeto “Jogada Inteligente”

GoodNews
Colaborador do Torcedores

Crédito: Atuando na base Corinthiana

O zagueiro  conta a experiência vivida com o Técnico Tite em 2016, logo que foi promovido a categoria principal.

“Pelo pouco tempo que a gente teve, me ensinou muito. O Carille também na época era auxiliar técnico me ajudou muito, por mais que era somente para ir treinar me ensinou muito. O Carille a especialidade dele era mais defensiva, falo por mim mesmo que treinei trabalhos específicos com ele, dispensa palavras…”

Conclui o zagueiro  Vinicius Del’ Amore compartilhando a sua experiência entre base e profissional no Corinthians durante a live.

 

 

Durante a conversa entre os ex-colegas de clube, o zagueiro revela um momento engraçado que aconteceu na preleção do técnico Tite. 

“Teve um dia que estava na preleção e o Tite era muito pontual, programação… e eu aqui na preleção dele e o treino tinha sido cedo. Eu bocejei nem coloquei a mão nem nada… e ele olhou direto para mim…. Está com sono Del’Amore?  senta aqui na frente para prestar atenção. Pega um cafézinho para ele! Meu eu fiquei vermelho, eu tinha acabado de subir..”

 

LEIA MAIS

 

Questionado sobre a importância na carreira do zagueiro o primeiro empréstimo  para o Fortaleza. 

“Primeiro ano como profissional jogando, tendo sequência de jogo e ter um acesso no campeonato brasileiro foi fenomeno. Entrar no Castelão perto do jogo do acesso era 55 mil pessoas no estádio fazendo mosaico … Tenho muita gratidão ao Fortaleza por ter no currículo aos 19 anos um acesso no campeonato brasileiro para série B.” Relembra Del’Amore.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Abordando sobre o atual cenário que estamos vivendo. O zagueiro declarou estar ansioso pela volta do futebol e que mantém a rotina com treinos em casa.

 

 

Veja os 5 jogadores mais disputados!